Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 21:35 – Motorista de aplicativo invade base da PM para fugir de suposto roubo. Veja abaixo:

 

 

 

 

 

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

 

 

 

Domingo – 21:35 – Motorista de aplicativo invade base da PM para fugir de suposto roubo.

 

Um motorista de aplicativo invadiu com seu carro um batalhão da PM, por volta da 1h deste domingo (28), em Carapicuíba (Grande São Paulo), porque desconfiou que poderia ser assaltado por três passageiros que estavam no carro. Um deles acabou morto durante uma suposta troca de tiros com policiais.

Segundo o motorista disse em depoimento à polí Writing Studio do chegou ao endereço, três homens o aguardavam. O trio embarcou rapidamente no carro e informou que iria para a zona leste da capital paulista.

O motorista trafegou, por cerca de 2,5 km, quando avistou uma base do 33º Batalhão da PM. “Ele (condutor) pressentiu que seria roubado, momento em que teve a ideia de entrar com o veículo no interior do batalhão”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Ao ingressar na base da PM, segundo depoimento de um policial militar, três suspeitos desceram do carro e correram. Entre eles estava Jefferson Vieira Batista, 22 anos.

Segundo o PM, Batista teria dado um primeiro tiro, no momento em que desembarcou do carro da vítima. Porém, os policiais não revidaram, pelo fato de que, no trajeto da fuga dele, pessoas estavam em frente a um bar.

Três policiais perseguiram, a pé, aos três suspeitos. Cerca de 200 metros à frente, em uma escadaria, Batista teria atirado mais duas vezes. Dois policiais revidaram, dando dois tiros cada. O rapaz foi atingido duas vezes no peito e uma vez na perna esquerda. Ele morreu no local. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

O motorista de aplicativo acrescentou que durante a corrida não lhe foi anunciado assalto e que, em nenhum momento, lhe foi mostrada a arma de fogo usada no suposto tiroteio.

 

Tribuna Online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *