Blog do Adilson Ribeiro

Domingo Bom Jesus Atualizada 21:35 – Adolescente é baleado no peito “por engano” após ser campeão de torneio de futebol em Guaçuí. Veja abaixo:

Writing Studio Casa de Guaçuí, cada profissional mesmo pq o atendimento dele foi rápido, agradecer a Prefeita, vereadores, secretário de esporte a cada um de vcs pelas orações. Estou postando porque não estou conseguindo responder todas as mensagens, sei que meu filho é amado e minha obrigação é dar notícias a vcs”.

 

Aqui Noticias

 

RELEMBRE

 

Sábado Bom Jesus 18:48 – Adolescente é baleado no final de uma partida de futebol. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações… 

 

Hoje 03/08. por volta das 14:00, ao termino do jogo em Guaçuí E.S,  um adolescente, jogador do Olympico FC conhecido por Hian Fenandes, 15 anos, morador da cidade de Bom Jesus do Itabapuana, foi vítima de disparos de arma de fogo.

Hian foi socorrido e levado para a emergência da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí, onde passou por uma cirurgia, e encontra-se estável.

Os pais de Hian estavam no local acompanhando a partida de futebol e haviam tirado uma foto com ele, momentos antes do ocorrido.

Segundo informações, o autor do crime também seria um adolescente da mesma idade, que foi identificado, porém, encontra-se foragido.

 

 

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro com informações Via WhatAPP 9.9601-1115

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *