Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 22:20 – Cigarros contrabandeados são achados escondidos atrás de caixas de tangerinas. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Equipes da PRF, da 22ª DP (Penha) e Receita faziam uma blitz na altura do pedágio

Uma carga com milhares de cigarros contrabandeados foi apreendida na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na Região Metropolitana do Rio. O flagrante, o segundo em algumas horas, aconteceu em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Receita Federal. O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (7).

Equipes da PRF, da 22ª DP (Penha) e Receita faziam uma blitz na altura do pedágio. Depois de abordarem e abrirem um caminhão baú, encontraram cerca de 250 mil maços de cigarros contrabandeados. A carga estava escondida atrás de caixas de tangerina. O condutor, de 35 anos, confessou que receberia um quantia pelo transporte da carga.

O caminhão e a mercadoria apreendida foram encaminhados ao depósito da Receita Federal. O motorista foi levado para a delegacia da Penha Writing Studio 2ª DP (Penha) e Receita faziam uma blitz na altura do pedágio. Depois de abordarem e abrirem um caminhão baú, encontraram cerca de 250 mil maços de cigarros contrabandeados. A carga estava escondida atrás de caixas de tangerina. O condutor, de 35 anos, confessou que receberia um quantia pelo transporte da carga.

O caminhão e a mercadoria apreendida foram encaminhados ao depósito da Receita Federal. O motorista foi levado para a delegacia da Penha, onde foi indiciado pelos crimes de contrabando e receptação.

 

Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *