Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 22:35 – Cabo da Marinha desaparece no mar de Arraial do Cabo. Veja mais informações abaixo…

Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG

 

Um cabo da Marinha, de 28 anos, desapareceu após entrar no Lago do Amor, em Arraial do Cabo, neste domingo (11). André Filipe Victor Figueiredo foi visto pela última vez quando acenava pedindo por socorro.

O Corpo de Bombeiros e a Marinha deram início às buscas pelo rapaz por volta das 16h50 do domingo, quando uma mochila com os pertences do militar foi encontrada no mar. Nesta segunda-feira (12), as buscas foram retomadas às 7h, com ajuda de motos aquáticas.

Segundo a família, o rapaz é natural de Fortaleza e iria visitar o pai nessa segunda. Atualmente, Victor mora no Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia. Ainda conforme familiares, o militar tem o costume de mergulhar e praticar esportes radicais.

 

AS BUSCAS CONTINUARAM NESTA TERÇA FEIRA

As buscas pelo cabo da Marinha desaparecido desde o último domingo (11) no mar de Arraial do Cabo foram retomadas nesta terça-feira (13), por volta das 7h. André Filipe Victor Figueiredo, de 28 anos, desapareceu após mergulhar no Lago do Amor.

O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil vasculham as áreas com auxílio de botes, motos aquáticas e um drone, além de uma aeronave e um barco.

No domingo, uma mochila com os pertences de André Filipe foi encontrada no mar, por volta das 16h50. Nesta segunda (12), as buscas foram realizadas por terra, com apoio de amigos e familiares, e no mar, com ajuda de motos aquáticas.

Em nota, a Marinha informou que se solidariza com os familiares do militar e disponibiliza o número 185 para emergências marítimas.

FONTE: RC24h com informações G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *