Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira Itaperuna Via WhatsApp 21:10 – Cidadão agradece ao Sec. de Obras pela solicitação atendida. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

“Adilson, boa noite! Queria que publicasse essa foto com o meu agradecimento. Quero agradecer ao secretário de obras, Jonas do calçamento que me atendeu prontamente quando fiz uma solicitação de serviço. A avenida João Bedin, estava toda esburacadas , o calçamento afundou em alguns pontos dificultando até a passagem de caminhões nesse lugar. Jonas do calçamento, é uma pessoa séria leva o trabalho a sério. Meu muito obrigado. A prefeitura precisa de mais secretários comprometido com o povo da cidade, igual a ele. Semana passada ele mandou patrolar todas as ruas do loteamento João Bedin. Havia muito tempo que não passavam a máquina nessas ruas.”

 

Imagens e informações Writing Studio to que me atendeu prontamente quando fiz uma solicitação de serviço. A avenida João Bedin, estava toda esburacadas , o calçamento afundou em alguns pontos dificultando até a passagem de caminhões nesse lugar. Jonas do calçamento, é uma pessoa séria leva o trabalho a sério. Meu muito obrigado. A prefeitura precisa de mais secretários comprometido com o povo da cidade, igual a ele. Semana passada ele mandou patrolar todas as ruas do loteamento João Bedin. Havia muito tempo que não passavam a máquina nessas ruas.”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

Um comentário sobre “Segunda feira Itaperuna Via WhatsApp 21:10 – Cidadão agradece ao Sec. de Obras pela solicitação atendida. Veja abaixo:

  1. Oliveira

    Bom dia Adilson
    Acho que o amigo se equivocou quando disse que todas ruas do Bedin foram patroladas.
    Moro na parte alta do bairro, e continuamos abandonados.
    O último serviço com máquina em nossa rua, fomos nós moradores que fizemos um “vaquinha” pra conserta lá.
    Sinto muito, mas precisamos ser sinceros: essa nova gestão está pior que a antiga.
    Obs: se quiserem eu mando as fotos da máquina (particular) em operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *