Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 23:13 – Após tentar se matar dentro de um bar Policial tenta quebrar a Delegacia de Itaperuna. Veja abaixo:

Por volta das cinco horas da tarde deste sábado 24/08/19, um Policial Civil estva bebendo em um  Bar no bairro Niterói quando inesperadamente sacou uma pistola e anunciou que iria se matar, neste momento o dono do bar saltou sobre o policial para impedi-lo de cometer o suicídio, um tiro foi disparado mas felizmente não atingiu a ninguém, a 143ª DP Itaperuna foi comunicada do fato e enviou uma guarnição até o local onde policiais conseguiram controlar o colega e leva-lo para a Delegacia, o delegado de plantão recomendou que o Policial ficasse dormindo na distrital, mas algum tempo depois o homem teria sofrido um surto e começado  a quebrar as coisas ao seu redor e inclusive tentou se apoderar da arma de um outro policial, foi quando decidiram acionar o Corpo de Bombeiros, para conter o agente que se achava totalmente descontrolado. Duas equipes do Corpo de Bombeiros seguiram então para a delegacia e depois de muito esforço conseguiram conter o Policial que foi levado apara o PU, Posto de Urgência,  onde ficou em Observação. Esta não teria sido a primeira tentativa de suicídio deste Policial, neste mesmo Bar.

Continua depois da publicidade:

Clique na imagem acima e Inscreva-se no vestibular da UNIG

 

Segundo informações o policial vem enfrentando problemas emocionais já a algum tempo e teria sido afastado para tratamento psiquiátrico por 60 dias, período que de encerrou recentemente.

Fotos e informações: Blog do Adilson Ribeiro

 

 

4 comentários sobre “Sábado 23:13 – Após tentar se matar dentro de um bar Policial tenta quebrar a Delegacia de Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Eric

    O mundo esta cada vez mais difícil e a vida vai indo pelo mesmo caminho, essa semana tivemos um jovem que teve um ataque psicótico, sequestrou um ônibus, fez vários reféns e só não causou o pior porque foi morto antes, (sinceramente estou triste pela morte desse rapaz, mas ao mesmo tempo feliz pelas outras vidas salvas, pela vida dele tenho muita compaixão pela família, principalmente pela mãe e pela irmã que fez um desabafo pelo Facebook que me emocionou muito. Agora estou vendo essa notícia desse policial que graças a Deus foi salvo pelo dono do estabelecimento onde estava e melhor ainda não feriu ninguém, mas todos nós sabemos que ele precisa de um acompanhamento médico e familiar para não fazer novamente.
    Do fundo do meu coração peço que Deus abençoe não somente a ele mas a todos que passam pelo mesmo problema por esse rincão de mundo a fora. E por final acho, acho não? Tenho certeza que falta Deus no coração de muito de nós, falta amor para com nós mesmo e principalmente com o próximo.

  2. Honesto

    Esse policial pode até vir a cometer suicídio, mas o pedido de ajuda por parte desse homem se mostra mais contundente do que a intensão de se matar. Duas tentativas de suicídio no mesmo bar?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *