Blog do Adilson Ribeiro

Porciúncula – Domingo – 21:50 – Ery J Peçanilho, um esportista que faz de sua atividade esportiva e de lazer um gesto pela natureza e os animais. Caminhando semeia amor. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Ele é Mineiro de Recreio. Ery J Pecanilho é também Médico Veterinário e morador de Porciúncula e que há cerca de 3 décadas faz de sua atividade física esportiva e de lazer,  (sua caminhada pela Rodovia RJ 220 que liga Porciúncula à Tombos) uma ação solidária e gesto de ajuda aos animais.
Writing Studio nsigo leva o espírito esportivo de sua caminhada. Nas mãos algumas sacolas e dentro delas ração para cães e gatos e canjica de milho para os passarinhos que ao longo de sua caminhada deposita às margens da estrada. Ali os pássaros se fartam de seu gesto generoso de amor à natureza, à vida e ao meio ambiente. Assim como Caminhando semeia amor.

Sempre observamos essa sua caminhada diária ao longo de todo esse tempo e sempre com vontade de lhe parabenizar pelo seu generoso gesto de bondade pela natureza e os animais.
Hoje, domingo, parei e tive o prazer que lhe apertar as mãos e ver que quem semeia flores tem em sua mãos o perfume dessas flores.  Parabéns Sr Ery pelo seu gesto em fazer o bem a quem não tem como agradecer (os pequenos animais e pássaros) e nós agradecemos por eles.  Que esse seu gesto seja a inspiração de muitos em poder fazer pela natureza e a vida.

 

O Combatente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *