Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 23:50 – Rick Chesther grava vídeo e diz que vai ajudar menino humilhado no MA. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Rick Chesther – o carioca vendedor de água de Copacabana, no Rio de Janeiro, que virou palestrante internacional – gravou um vídeo e anunciou que vai ajudar Adão, o menino humilhado por colegas em Grajaú, no Maranhão, por vender geladinho – cremosinho, ou dim-dim – para ajudar a família.

Rick, que também usava isopor para vender água na praia, se identificou com a história de Adão. “Respeito máximo pela turma do isopor, pois você pode deixar de ser um desses”, afirmou na gravação (assista abaixo)

No video ele promete que vai fazer uma palestra em outubro na cidade e doará a ao menino tudo o que receber em ingressos.

“Além disso quero fazer uma surpresa pra você aí! Não é só você, mas também os agentes que contribuem com conteúdo. Siga a luta meu parceiro. Deus sabe de todas as coisas”, disse.

No mesmo post Rick usou um pensamento da Bíblia e mandou o recado: “Os humilhados serão exaltados”.

E finalizou assim: “Siga a luta meu parceiro. Deus sabe de todas as coisas”.

Assista:

História

O vídeo, postado nesta quinta, 5, no perfil MoralPolicial no Instagram, Adão aparece ao lado de uma bicicleta segurando um isopor com os geladinhos.

Um dos garotos que aparecem nas imagens zomba de Adão com uma nota de do Writing Studio /strong>

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o adolescente vendendo geladinho chorando após ser humilhado por jovens. O caso aconteceu na sacada de uma pizzaria no bairro Canoeiro, em Grajaú (MA).

 

As imagens ganharam repercussão e causaram revolta nas redes sociais por se tratar de um jovem, identificado como Adão, de 14 anos, que estava tentando vender os geladinhos com a caixa de isopor nas mãos e uma bicicleta. Ele chorou enquanto os demais que teriam comprado o geladinho em suas mãos o debocharam com cédula de R$ 2,00.

 

-Fonte: Fala Nordeste.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *