Blog do Adilson Ribeiro

Quinta Feira – 22:05 – Foto de cachorro sendo “velado” em caixão viraliza nas redes sociais. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Episódio, que ocorreu na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, dividiu opinião de internautas

Velório “animal”. A imagem de um cachorro sendo “velado” dentro de um caixão, feito especialmente para o bichinho, está repercutindo nas redes sociais. Na foto, é possível ver o cãozinho cercado de flores e enrolado em um lençol. O episódio, que ocorreu no último dia 7, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, dividiu opinião de internautas.
A imagem viralizou após ser postada em uma página do Facebook de humor sobre fatos nada comuns.
A ação dividiu opiniões entre usuários, alguns concordaram com a iniciativa do dono. Outros nem tanto. Uma mulher chegou a escrever nos comentários que a atitude é pura inversão de valores, pois “na contemporaneidade se ama tudo menos os seres humanos”. Outro afirma que o ato é um “gesto de carinho do tutor por seu cão”. Entretanto, a maioria das pessoas que interagiram no post se mostraram a favor do velório.

Só na página “Serumaninho Mil Grau“, a foto já foi compartilhada por quase 400 pessoas.  O post não esclarece detalhes de como os donos organizaram o enterro e nem como o bichinho morreu. Há apenas a imagem do pequeno amigo do homem e uma legenda informando sobre o velório.

www.uai.com.br
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *