Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 21:32 – Caminhoneiro de Muriaé morre carbonizado em trágico acidente na pista perto de Nova União-MG. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

A imprensa mineira anuncia nesta quinta-feira a morte de um caminhoneiro que seria de Muriaé ou região, em um gravíssimo acidente envolvendo uma carreta e um caminhão, no KM 409 da BR-381, perto de Nova União-MG. A vítima seria funcionário de uma transportadora muriaeense, mas não teve o nome divulgado.

“O acidente aconteceu na virada de quarta para esta quinta-feira (19) e deixou o trânsito interrompido por várias horas desta madrugada. A confirmação de um óbito, no entanto, somente ocorreu mais tarde. Segundo informações, os veículos colidiram ao passarem por um desvio devido às obras de duplicação da rodovia. Quando os bombeiros chegaram ao local, a carreta e o caminhão estava pegando fogo.

O motorista do caminhão Ford não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado. Já o motorista da carreta Volvo não ficou ferido” ressalta a imprensa mineira.

-Font Writing Studio desta madrugada. A confirmação de um óbito, no entanto, somente ocorreu mais tarde. Segundo informações, os veículos colidiram ao passarem por um desvio devido às obras de duplicação da rodovia. Quando os bombeiros chegaram ao local, a carreta e o caminhão estava pegando fogo.

O motorista do caminhão Ford não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado. Já o motorista da carreta Volvo não ficou ferido” ressalta a imprensa mineira.

-Fontes: defatoonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *