Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:25 – Governador Wilson Witzel piora situação de policiais do interior que atuam na cidade do Rio. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

O governador Wilson Witzel vem piorando a cada dia a situação de policiais militares do interior do estado que atuam na cidade do Rio de Janeiro.

A maioria desses policiais entrou para a corporação no período da criação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP).

Ainda nos governos Sérgio Cabral e Pezão muitos conseguiram transferência para o interior através de indicações políticas, sem respeitar a antiguidade dos agentes.

Agora o governador Wilson Witzel está acabando com algumas UPPs, que realmente foram uma fachada dos governados Cabral/Pezão.

Acontece que com o fim das UPPs os policiais do interior continuam na capital e ainda perdera Writing Studio ciais estão sendo submetidos.

Para cuidar da segurança dos populares que utilizam as vias expressas, esses profissionais trabalham sem água potável para beberem; sem sanitários para realizarem suas necessidades fisiológicas; e em locais sem sombra, ou seja, ficam horas expostos ao sol.

Observem que uma simples tenda, a exemplo da que foi colocada pelo conceituado 25 BPM, em um ponto de baseamanto na praia já diminuiria muito o sofrimento desses policiais que trabalham no conceituado BPVE.”, suplente de deputado Soldado Tobias.

-Fonte: Tribuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *