Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:41 – Bombeiros de Natividade combatem incêndio em Área de Preservação Ambiental. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Um incêndio florestal atingiu uma Área de Preservação Ambiental (APA) chamada preguiça de coleira , próximo a RJ-214, zona Rural de Natividade. Os danos ao meio ambiente poderiam ter sido piores se não fosse o esforço da equipe do DBM4/21 NATIVIDADE do Corpo de Bombeiros.“O fogo foi controlado por volta das 17 e 30 minutos, graças ao esforço dos bomb Writing Studio em vegetação em 2019 está muito diferente com vários focos de incêndio nas matas na região da área do destacamento de Natividade . Lembrando que o destacamento 4/21 Natividade está sempre pronto a atender toda a população de sua área operacional finalizou o Major BM Lourenço comandante do Destacamento de Natividade.

Um comentário sobre “Sexta-feira – 23:41 – Bombeiros de Natividade combatem incêndio em Área de Preservação Ambiental. Veja abaixo:

  1. Ferreira

    Parabéns, pelo conteúdo do blog sempre objetivo, mas é triste ver imagens como essa. Precisamos mudar a cultura que já esta enraizada em cada um de nós para passarmos a cuidar mais do planeta e valorizar o trabalho dos bombeiros e de entidades dedicadas a cuidar do meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *