Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira – 23:00 – PTinder: Advogada campista anuncia aplicativo e Instagram para unir esquerdistas e ideia ganha repercussão nacional. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Advogada campista quer ajudar a unir esquerdistas (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Para ajudar pessoas a encontrar parceiros de mesmo viés ideológico, página no Instagram será criada na próxima semana e APP está em desenvolvimento.

Em tempos de redes sociais e eferv Writing Studio pósito: unir pessoas que têm a mesma visão política”, declarou.

Os processos para o desenvolvimento do software são burocráticos, mas, para não deixar a ideia esfriar, a advogada e a professora criarão na próxima semana uma página no Instagram em que os solteiros poderão compartilhar fotos, falar um pouco de si e contatar uns aos outros.

Nessa página haverá ainda uma espécie de quadro, o “Partidão de Esquerda”. Goretti vai entrevistar esses solteiros esquerdistas em vídeos de um minuto. Em geral, as perguntas serão sobre política com a intenção de que os candidatos se mostrem engajados nas pautas da esquerda e, assim, conquistem o título de “partidão”.

“Exceto o quadro, em que participarei como entrevistadora, a página do Instagram funcionará como o já conhecido Tinder: os seguidores verão as fotos uns dos outros e escolherão entrar em contato, sem intermediações”, explicou a advogada.

A ideia foi anunciada nas contas de Goretti e de Élika no Twitter (as duas possuem, respectivamente, 4.154 e 149,2 mil seguidores) e, a partir daí, publicada em diversas páginas das redes sociais e até mesmo em sites de notícias de expressão nacional.

 

UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *