Blog do Adilson Ribeiro

São Francisco do Itabapoana – Domingo – 21:50 – Dois assassinados: Guaxindiba e Santa Clara; VÍDEO mostra um dos crimes. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Homicídios registrados em duas praias de São Francisco na noite de sábado

Keveny Costa Cabral foi assassinado a tiros na casa de sua tia, na noite deste sábado (28), na Rua Cajabami, na praia de Santa Clara, litoral de São Francisco. Mais duas pessoas foram baleadas na casa. Segundo a polícia, um homem com uma touca ninja subiu no muro de uma casa vizinha e fez vários disparos. Havia uma festa de aniversário na casa.

Os dois baleados foram uma mulher de iniciais G.C.C. e o filho dela de iniciais A.C.C.  Eles foram levados para o Hospital Ferreira Machado. A mulher foi baleada na pena e  filho levou um tiro no braço.

 

Policiais foram ao local, mas nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado.

 

ASSASSINADO EM GUAXINDIBA

 

O jovem Diogo Garcia Barros, de 24 anos, foi  assassinado a tiros na noite deste sábado(28), na Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. Diogo morava em Guaxindiba.

 

Conforme é mostrado no vídeo abaixo, Diogo estava em uma rua perto do Clube de Guaxindiba, quando dois homens armados se aproximaram dele e o executaram com muitos tiros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *