Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 22:39 – CASSAÇÃO DO PREFEITO ROGERINHO – Entrevista com os Vereadores Glauber e Jaime. Veja abaixo:

Clique na image Writing Studio sApp-Image-2019-10-01-at-15.30.54-1.jpeg” alt=”” width=”1153″ height=”300″ />

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

-Da Redação do Blog Do Adilson Ribeiro.

6 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 22:39 – CASSAÇÃO DO PREFEITO ROGERINHO – Entrevista com os Vereadores Glauber e Jaime. Veja abaixo:

  1. Ferreira 79

    Que coincidência sorteio de araque os três pilantras contra o Rogerinho , depois fala que não foi armação. Deus Ta vendo . vocês vão levar um massacre que vai perder o rumo seus analfabetos.

  2. Cobra

    A pergunta é porque no prefeito anterior os vereadores que falam em fiscalização, cobrar serviços, verificar fraudes ma conduta e outras tantas .
    Não apareciam, não pediam transparência, não se preocupavam com o que estava sendo pago. E quais valores e a quem era pago.
    Resumindo parece no errado estava tudo certo.
    E agora o que tenta acertar e o errado.
    Realmente temos e que Dar a resposta nas eleições.

  3. Kkkkkkkkkkk ou sério

    Só queria um resposta dos dois. Porque não fizeram a cassação do Dr Vinícius ( lembrando que voltaram contra a cassação em toda vez que foi sugerido) e agora estão querendo a do Rogerinho, é o min covem?

    Espero com muita veemência essa resposta, será que vai ter coragem né? Mas aguardo.

  4. Ferreira 79

    Marque esses vereadores Glauber, Jaime, Paulo Cesar, frango, Amanda, não vote neles , não querem ajudar Itaperuna, perderam seus cargos. só querem atrapalhar o trabalho do prefeito, o tempo dirá a verdade. Deus vai cobrar desses. quem viver verá

    1. Ferreira 79

      parabéns as testemunhas deram um show em suas respostas colocou o Glauber e o velho Jaime no bolso deu uma aula mostrando provas verdadeira, será que o Jaime vai chamar o cara de forasteiro de novo deu a resposta. o Jaime fala que tem cinco mandatos mas ninguém viu falar o que fez. agora está aparecendo porque perdeu a teta

  5. Ferreira 79

    Seus vereadores de merda o tempo que vocês estão brigando pra tirar o prefeito porque não corre pra trazer o grupo Havan que está procrurando local pra sua loja em campos quer abrir 200 vagas de emprego isto que vocês deveriam ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *