Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – Atualizada – 22:00 – Acidente envolvendo 3 carros deixa 3 mortos próximo ao cruzamento de Natividade. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Um acidente envolvendo 3 carros logo depois do cruzamento de Natividade deixa 3 mortos. Bombeiros foram acionados e chegando ao local se depararam com um homem que já estava morto, um casal que estava no segundo carro ainda estava com vida mas não resistiram e faleceram logo, bombeiros precisaram cortar o teto do carro para retirá-los, no terceiro veículo um HB20 Sedan havia uma mulher que felizmente não se feriu. Segundo informações um Siena placa de Itaperuna que estava apenas o motorista identificado como Fabiano Neves Rangel de 45 anos bateu de frente com um Gol onde estava o casal Adelson de Oliveira Pinto, 54 anos, e Grasielly Gualande Ribeiro de 35 anos. Fabiano trabalhava como frentista no posto Disco próximo a faculdade Redentor e com o impacto da batida foi lançado para fora do carro (Siena) e morreu na hora. O casal Adelson e Grasielly que estavam no Gol estavam respirando porém inconscientes, segundo populares, mas quando os bombeiros conseguiram retirá-los já haviam falecido. As duas pistas ficaram interditadas o que causou um grande engarrafamento.

 

Fotos e Informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

 
Writing Studio ções um Siena placa de Itaperuna que estava apenas o motorista identificado como Fabiano Neves Rangel de 45 anos bateu de frente com um Gol onde estava o casal Adelson de Oliveira Pinto, 54 anos, e Grasielly Gualande Ribeiro de 35 anos. Fabiano trabalhava como frentista no posto Disco próximo a faculdade Redentor e com o impacto da batida foi lançado para fora do carro (Siena) e morreu na hora. O casal Adelson e Grasielly que estavam no Gol estavam respirando porém inconscientes, segundo populares, mas quando os bombeiros conseguiram retirá-los já haviam falecido. As duas pistas ficaram interditadas o que causou um grande engarrafamento.

 

Fotos e Informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

 

OBS: Todo material pode ser utilizado por outros meios de comunicação, desde que se respeite os créditos acima.

2 comentários sobre “Itaperuna – Domingo – Atualizada – 22:00 – Acidente envolvendo 3 carros deixa 3 mortos próximo ao cruzamento de Natividade. Veja abaixo:

  1. Márcia

    Nosso Deus tantas vidas sendo seifadas nessa BR .só Deus pra nos dar misericórdia. Meus sentimentos aos familiares q Deus conforte os corações de td famílias dos envolvidos nessa tragédia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *