Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 22:33 – Inscrições para atuar em processos seletivos do Ceperj estão abertas. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

 A Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj) está com inscrições abertas para compor o cadastro de profissionais para atuar em concursos públicos e processos seletivos.

No caso dos prestadores de serviços, os cargos oferecidos são: Coordenador Geral, Coordenador Setorial, Executor, Itinerante, Fiscal, Fiscal Ledor, Intérprete de Libras, Apoio de Escola e Porteiro de Escola. As inscrições vão até o dia 29 de novembro e os interessados podem preencher o formulário diretamente no sit Writing Studio ado no próprio site da Ceperj, no dia 9 de dezembro.

Vale destacar que, a Fundação Ceperj realizará a capacitação necessária e obrigatória aos selecionados, oferecendo material didático necessário, com os parâmetros e orientações de cada função.

Os candidatos que desejarem obter mais informações sobre o Processo de Seleção podem entrar em contato pelos telefones (21) 2334-7147 / 2334-7133, das 9h às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *