Blog do Adilson Ribeiro

REALIZE O SEU EVENTO NO SALÃO DE FESTAS DO ILHA CYSNE CLUBE! Totalmente remodelado, acabamento moderno e iluminação de Led. Ligue (22) 3822-0010 ou WhatsApp, (22) 9-8813-6241 Veja abaixo:

Writing Studio onribeiro.net/wp-content/uploads/2019/11/ilha_1_2.jpg”>

10 comentários sobre “REALIZE O SEU EVENTO NO SALÃO DE FESTAS DO ILHA CYSNE CLUBE! Totalmente remodelado, acabamento moderno e iluminação de Led. Ligue (22) 3822-0010 ou WhatsApp, (22) 9-8813-6241 Veja abaixo:

  1. Leila

    Não alugo. Não alugo espaço que causa incômodo na vizinhança. Tenho amigas que moram na Rua General Osório, algumas com criança de colo e elas dizem que os eventos ali avançam pela madrugada perturbando a todos, em especial a sua filha que não conegue dormir. Já passei por esta situação também. Aquilo que eu não quero para mim, eu não vou ajudar a promover para incomodar ninguém. Por isso eu não alugo espaço no Ilha Cisne Clubem.

    1. Ivone

      Muito bem Leila. Eu também não alugo espaço nesse clube já que seus dirigentes não respeitam altura do som nem tempo , sendo que invadem a madrugada com som perturbador.

      TUDO COMEÇA PELO RESPEITO!

  2. Sonia

    NÃO REALIZE O SEU EVENTO EM UM CLUBE QUE NÃO RESPEITA A LEI DO SILÊNCIO.

    Esse clube aí não tem respeito nem pelas nossas crianças, pois ele vive perturbando o sono de todos nós com altura do som fora do pemitido e pela madrugada.

  3. Georgia

    Este clube deveria é ter vergonha de fazer propaganda de seus espaços de aluguel para eventos. Quem mora próximo sabe muito bem o que é passar uma noite sem dormir por causa de som alto que vem dele.

  4. Regina

    Realmente é um barulho infernal que vem desse clube nas madrugadas de sexta para sábado e de sábado para domingo. Os homens das cavernas moram ao lado. Alguém tem que fazer alguma coisa como já disseram em outro post sobre esse clube.

  5. Jorjão

    Como assim totalmente remodelado? Acabamento moderno onde?

    É preciso na verdade remodelar a consciência dos diretores desse clube e dar acabamento moderno em seus modos de agir.

    ANTES DE FALTAREM COM A VERDADE, TENHAM DIGNIDADE E PROVIDENCIEM ISOLAMENTO ACÚSTICO NESSA CAVERNA.

  6. Rogério

    Por que esses primitivos não evoluem e ingressam na modernidade fazendo nesse clube um ambiente com proteção acústica?

    Pronto, resolve o problema!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *