Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA – Quinta feira 23:09 – Vereadora Amanda da Aidê diz que o Povo precisa escolher melhor em quem votar. Veja abaixo:

Writing Studio imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Assista a entrevista abaixo:

18 comentários sobre “ITAPERUNA – Quinta feira 23:09 – Vereadora Amanda da Aidê diz que o Povo precisa escolher melhor em quem votar. Veja abaixo:

  1. Eleitor da vereadora que vai seguir o Conselho dela

    Vereadora, muito obrigado pelo conselho, com certeza, nas eleições de 2020 a senhora pode ficar tranquila que aprendi a lição e NÃO votarei na senhora e também em ninguém que a senhora indicar… Muito obrigado mesmo…

  2. Dio

    Que mentira que lorota boa … Voltou pra mama mas tá e perdendo dinheiro . Nunca vi uma Camara só de interesseiros . Pra não dizer outro nome . Não esquece que a mãe dela tá lá pintura na teta do consórcio .vai ficar a favor do que mama também

      1. Nelia

        Realmente VC tem toda razão, nossa cidade nunca foi tão mal representada. Na próxima eleição tenho certeza que não vamos repetir os erros do passado .

    1. Charles

      Tem que escolher sim meu povo,pois , tenho um filho especial e fui fazer um pedido de ajuda a ela ,não sobre dinheiro que graças a Deus ele me da trabalho e não falta nada em nossa casa mas com a carteirinha de transporte que já vai fazer 2 anos e ainda não consegui e ela por sua vez não fez nada ……..obrigado amanda .

  3. Márcia

    Se o eleitor ver a realidade vera que a entrevista da Amanda foi muito transparente e sincera porque o verdadeiro político .nao fala mal de ninguém em relação aos seus colegas projetos etc…mostra serviço acho que e isso que o eleitor tem que avaliar pois tem políticos que sobe no palanque so para falar do próximo e nada faz.Parabéns Amanda continue sendo esta mulher guerreira!!!!

  4. Sávio Ferreira

    Realmente, o exemplo tá aí. Num salva um nessa atual administração. Na próxima espero que o povo saiba votar melhor, principalmente nos nossos representantes na câmara.

  5. Amigo da Amanda s2

    Amanda o que vou dizer aqui não é um sermão para você mas sim um desabafo:

    O povo realmente não sabe escolher, ou melhor não sabe o que é a politica e como a mesma funciona. O que vemos hoje é o vereador assim que se elege vai até o prefeito para encaixar seus cabos eleitorais nas vagas de cargo de confiança, assim ficam presos a vontade do politico principal (O prefeito).

    O Rogerinho fez uma limpa nisso, e olha que acho que ele esta sendo um prefeito meia boca, uma vez o seu discurso na câmara vi você falando: “Prefeito pense nos funcionários”, isso claramente foi interpretado como “prefeito não mecha nos nossos comissionados”.

    Você e sua mãe realmente consegue “ajudar” muita gente conseguindo emprego ou exames, mas essa muita gente é apenas um pequeno grupo, o suficiente para dar votos a vocês. Agora o povo viu que você votou a favor das peripécias do Vinicius, tanto que vc virou até boneco de judas e vai virar de novo. Você terá apoio de pessoas gratas mas será julgada pela grande maioria, lembre os mais novos estão aprendendo sobre politica e seus direitos e assistencialismo não cola mais com eles! O castelo de areia ruirá.

    Ou o povo escolhe uma gestão que vai dar jeito nessas ruas todas esburacadas, que melhore a saude, que de um trato na rede de esgoto da cidade etc ou o povo escolhe mais um governo que vai encher a prefeitura de cargo comissionado.

    Desejo que você mude um pouco se perfil politico, isso não é a você um ataque como fazem, mas uma critica construtiva. Você pode mais se deixar essas velhas praticas, se não querer ficar no poder para sempre. Você pode até ser um dia nossa prefeita, mas lembre-se, humildade para se doar as pessoas, mesmo que isso te custe não lucrar com a politica e até ter prejuízos. Te deixo uma pergunta: Esta preparada?

  6. Sebastião

    Amanda é sim uma excelente vereadora, uma pessoa trabalhadora, sincera,sensível e dedicada ao povo sem falar de sua humildade e boa vontade, mas errou em apoia Marcos Vinicius e lógico seu vice Rogério. Por sua humanidade ela sim seria uma boa prefeita, mas sem as más companhias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *