Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:39 – Esposa de acusado de estupro procura a polícia depois de ter a casa saqueada em Bom Jesus. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

 A esposa de um homem de 43 anos, acusado de ter estuprado uma menor de 11, procurou a delegacia de Bom Jesus do Itabapoana (144ªDP), para denunciar que sua casa na Usina Santo Izabel foi saqueada após a denúncia do crime. O imóvel teria sido completamente remexido em sua ausência. Além de vários documentos terem sido rasgados, foram furtados um equipamento de som, uma TV, um ventilador e uma botija de gás. Até a publicação dessa matéria nenhum suspeito havia sido identificado.

-Fonte: Rádio Itaperuna

 

_RELEMBRE_

 

Bom Jesus do Itabapoana – Quinta Feira – 11:00 – Pedreiro é preso por estupro de vulnerável. Veja abaixo:

 

Um pedreiro de 43 anos foi preso por estupro de vulnerável na tarde desta quarta-feira (13) em Bom Jesus do Itabapoana. PMs foram acionados à Usina Santa Izabel. A Writing Studio um equipamento de som, uma TV, um ventilador e uma botija de gás. Até a publicação dessa matéria nenhum suspeito havia sido identificado.

-Fonte: Rádio Itaperuna

 

_RELEMBRE_

 

Bom Jesus do Itabapoana – Quinta Feira – 11:00 – Pedreiro é preso por estupro de vulnerável. Veja abaixo:

 

Um pedreiro de 43 anos foi preso por estupro de vulnerável na tarde desta quarta-feira (13) em Bom Jesus do Itabapoana. PMs foram acionados à Usina Santa Izabel. A menina de 11 anos, acompanhada da mãe, contou que o homem havia mandado tirar a blusa e tocou no seu seio.

O denunciado foi localizado e revistado, nada de ilegal foi encontrado. O pedreiro negou a acusação. O caso seguiu para a 144ª Delegacia Legal do município. A garota foi encaminhada ao Posto de Urgência e não foram encontradas fraturas físicas. Já o homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

Por Jorge Luiz

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *