Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 11:09 -A novela da Ponte da Integração – São Francisco de Itabapoana/São João da Barra. Alô Governador Wilson Witzel! Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Por Lael Santos

Um projeto que teve início há mais de 40 anos, vem se transformando numa vergonha político-administrativa a ser imputada a todos os últimos governadores do Estado do Rio de Janeiro, já entrando no pacote o atual, Wilson Witzel, que na inauguração do Shopping de Guarus, teve a cara de pau de dizer que a ponte vai sair, mas se resumiu a isso, sem dar nenhuma previsão. Se no mundo político, nem com promessas as coisas acontecem, imagine com pronunciamentos vagos, sem nenhum comprometimento com a realização.
Os pilares da ponte já haviam sido construídos, mas devido a um tempo prolongado de interrupção das obras, um novo estudo foi realizado e chegaram à conclusão que deveriam ser ignorados, mudando até o local da obra, que outrora foi escolhido pelo falecido deputado e empresário Alair Ferreira.
Neste percurso de retomada dos serviços, a imaginária ponte serviu de palco para muita gente que a utilizou para fins eleitoreiros. Deputados da região, praticamente todos, passaram por lá e posaram para fotos, prometendo empenho e finalização da mesma. O grande problema é que o mau caratismo destes políticos, tiram a população como otária, e assim vão se perpetuando no poder, galgados em cima de mentiras e promessas que nunca se cumpriram.
Não podemos de forma nenhuma imputar culpa à atual prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos, e à prefeita de São João da Barra, Carla Machado, tampouco aos seus antecessores, uma vez que os referidos municípios têm total interesse na conclusão, pelo progresso que trará à região. Outro motivo para esta não culpabilização dos prefe Writing Studio aos “bois”. Vocês não deixarão mais as nossas prefeituras em interpretativa equivocada com relação à esta obra.
Vocês deputados são legisladores a nível estadual, e é da vossa atribuição estarem neste caso com a responsabilidade que lhes cabe.
Quanto ao Governador Wilson Witzel, penso que ele perdeu uma grande chance de mostrar a sua preocupação com a finalização da ponte. É importante que Witzel não se esqueça que ajudamos, e muito, para que ele se tornasse governador do estado. Fica aqui o recado.
Estamos de olho!!!
-Fonte: Blog Do Lael Santos.

Um comentário sobre “Sexta-feira – 11:09 -A novela da Ponte da Integração – São Francisco de Itabapoana/São João da Barra. Alô Governador Wilson Witzel! Veja abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *