Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira 18:38 – Doutor Vinícius está retornando à cadeira de Prefeito de Itaperuna – Pedido deferido pela Justiça. Veja abaixo:

Mais informações a seguir
Fonte: Blog do Lael santos

18 comentários sobre “Sexta feira 18:38 – Doutor Vinícius está retornando à cadeira de Prefeito de Itaperuna – Pedido deferido pela Justiça. Veja abaixo:

  1. Paulo Roberto

    O povo não deixa voltar só se itaperunense for burro . Infelizmente o Rogerinho ele é perseguido mas o outro Prefeito anteriormente não terminou a obra que começou beira valão bairro cehab não acabou foi na época do Dr Vinícius ninguém fala nada difícil mostrar o erro do outro e tampar o do outro tampa de que eles querem né mas Deus não dorme.

  2. Desacocheio

    É um imbecil revoltado porque perdeu a boquinha que tinha.
    Não é da turma do interino, mas da turma do afastado. Mas tem turma.
    De que buraco saiu esse ser asqueroso??

  3. Karina

    A que ponto chega a miséria humana. Este homem, se é que podemos arrolar este como tal, é uma mistura de ódio com obscuridão de caráter. Tudo porque foi um dos que faziam parte da folha de pagamento comprometida com o descaso do dinheiro público pelas mazelas do prefeito afastado, Marcus Vinicius. Medigando o pão, este homem, como um Achatina fulica se adaptou a uma maldita reforma administratIva que deu ao afastado poder de usurpar o dinheiro dos cofres púbicos para criar esta criatura aí que hoje reivindica, sem razão, dinheiro de uma gestão podre. Tudo por conta da câmara de vereadores quando esta deu, ao pior prefeito de nossa história, um cheque em branco.

  4. José Mauro

    A tragédia político-administrativa que se instalou em Itaperuna é sem precedentes.
    Ano que vem temos a oportunidade de minimizar isso. Espero que todos tenhamos boa memória e juízo na hora de escolher novo prefeito e vereadores.
    Faço minha as palavras de Ciro Gomes: “Chega de estagiário no comando”. Precisamos, principalmente, de um chefe do Executivo com experiência politica e administrativa, com bom trânsito entre as diversas correntes políticas do município e estado. Vamos aguardar os nomes que nos serão apresentados.

  5. Ricardo

    Será que está faltando o pão na mesa desse blogueiro? Meu caro Lael, anota aí porque eu não vou desenhar, certo?! DINHEIRO PÚBLICO NÃO SIGNIFICA DINHEIRO SEM DONO EM QUE TODOS PODEM PEGAR PARTE DELE. ESTE TERMO VEM COM DENOTAÇÃO DE IMPOSTOS PAGOS PARA QUE “O DINHEIRO PÚBLICO” CUMPRA COM O SEU PAPEL NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO, NO SANEAMENTO BÁSICO ENTRE OUTROS.

    O ROGERINHO FEZ CERTO EM CORRIGIR TODA ESTA ABERRAÇÃO COM A FARRA QUE ESTAVA SENDO FEITA COM O “DINHEIRO PÚBLICO” POR CONTA DO IRRESPONSÁVEL PREFEITO AFASTADO.

    NÃO DEVERIA, MAS VOU LHE DÁ UM CONSELHO; DESCOLA A B* DESSA CADEIRA E VAI VENDER GUARDA-CHUVA EM ALGUM SINAL DE TRÂNSITO DA CIDADE. NÃO MORRA DE FOME NÃO, “HOMEM”.

  6. Kkkkkkkkkkk ou sério

    Agora vai ser bom pra ver as atitudes desses Vereadores, se queriam a cassação do Rogérinho , será que vão querer também a do dr agora? Façam suas apostas e quero ver eles cobrarem agora pra saber aonde estar os mais 28 Milhões, rsrsrsrsrs.

  7. Jorge

    Lael Santos, qual é a sua dificuldade em entender que o dinheiro do cofre do município de Itaperuna já não cobria mais às folhas de pagamento da prefeitura, de todas as secretarias? Sua revolta não passa de um capricho de menino mimado. Em que momento da vida você ficou cego e insencivel à coletividade? Então você não sabe se chora ou se rir?! Lebre-se que as ienas também gargalham (e vivem esperando o resto dos que caçam, dos que vão à luta, OS LEÕES) assim também os crocodilos também choram (réptil que a evolução reservou para ele se rastejar a procura de sol).

    Você não tem escolha não Lael. Você tanto chora como rir. Isto é visível no seu semblante.

  8. Denilson

    É certo que não muda muita coisa. Como é certo também que este volte para cumprir o seu destino, que é voltar o vômito homologado pelo povo nas urnas. Mas é certo também que sua volta gera mais ainda repúdio da população a este ser que é o Marcus Vinícius. Quanto a este que atende por Lael Santos, que cumpre seu intento também como coadjuvante dos desprovidos de caráter e moral. Coma Lael, caso seu problema seja fome de se apossar do dinheiro público, então volte a comer junto com o Marcus Vinícius o suor e sangue traduzidos em nossos impostos, estampa sempre sua face que traduz bem o seu caráter, mas saiba que falta pouco tempo para tudo isso acabar, então, ao final dessa aberração, corra para frente do primeiro espelho e tente encontrar um homem honesto. Tente!

  9. Honesto

    Esta é a erva amarga que o povo de Itaperuna precisa comer para sempre, em todo ano de eleição, assim esse povo deve lembrar do cativeiro circunstancial em que se meteu. A saber: lembrar da gestão do Marcus Vinícius como também da gestão do Rogerinho, período em que o caos foi instaurado em Itaperuna. O caos financeiro, o caos das incertezas, o caos do abandono e o caos moral. Resta um pouco de tempo para que não mais os vejamos na política desse município. Creio ser também o desejo da maioria. Até o fim dessa via dolorosa de incertezas, de possibilidade da volta ou não desse irresponsável, cada um itaperunense, quem votou nele ou não, vai levando esta cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *