Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 19:25 – Suspeita de guerra de facção na comemoração da torcida do Flamengo pode impedir que trailers se instalem no centro da cidade. Veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se
no vestibular da UNIG

Após receber informações de que comerciantes que se instalaram para vendas em festa de comemoração após o jogo tão esperado onde o time Flamengo lutará pela taça Libertadores da América terão sua permanência no local proibidas, com risco de reboque.

Os comerciantes que alugaram trailers, encheram os estoque e investiram pesado nas mercadorias foram embargados pelo Procurador,Alan Faial, O Secretário da Defesa Civil, Ary de Souza e a Secretária da Receita que informaram a repórter do Blog do Adilson Ribeiro que a ordem para impedir os comerciantes é do Ministério Público.

De acordo com as informações apuradas no local a Polícia Militar em investigação obteve informações e provas de que estaria sendo organizada um “Guerra entre facções” e que a venda de bebidas em garrafas de vidro são proibidas, com isso os trailers que não possuem ponto fixo nem alvará não poderiam funcionar.

Foi explicado que a festa acontecerá normalmente porém o comércio sem legalização será proibido para evitar transtornos burocráticos, foi dito que os trailers ocupam vagas de estacionamento e o funcionamento de tais comércios dificultam o trabalho da polícia e aumenta a chance do combate entre as facções.

A (ENEL) Companhia responsável pela distribuição de energias elétrica esteve no local e foi confirmado que esses trailer obtinham ligação correta, onde toda a energia que seria utilizada passaria pelo relógio, sendo registrada como deve ser. Porém outros dois trailer Writing Studio igação elétrica estava correta e que as mercadorias possuem nota fiscal, mas, pelo que foi dito, a proibição é independente dessas posições. é uma ordem do Ministério Público, decidida após investigação da polícia que precisa ser obedecida pela Prefeitura.

Fotos e Informações: Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro

 

4 comentários sobre “Sexta Feira – 19:25 – Suspeita de guerra de facção na comemoração da torcida do Flamengo pode impedir que trailers se instalem no centro da cidade. Veja Abaixo:

  1. Jessica

    Gostaria de saber o posicionamento do Coordenador da Vigilância Sanitária Wesley de Paula, pois deveria averiguar a parte Sanitária mas nas faz nada. Já passou da hora de sair de lá.

    1. Carmem

      Jessica, qual foi a parte do post que você não entendeu? Vou traduzir para você. Anote aí para não falar bobagem novamente. Trata-se de segurança pública voltada para o crime organizado. Uma pessoa que não entende aquilo que lê, fica difícil dar crédito ao seu comentário. Seu problema com o Wesley, Coordenador da Vigilância Sanitária, deve ser de cunho “CULPOSO” , algo errado de sua parte que ele não está deixando passar.

      Se você não entende o que lê, não entende mesmo de Vigilância Sanitária. O Wesley é sem dúvida o melhor coordenador que passou por este órgão.

      A quem você pensa que engana, Jessica?

    2. Elisa

      O Wesley de Paula tem feito muita coisa boa voltada para a saúde pública sim. Esse comentário da Jessica não passa de nódoa de cunho pessoal. Nota-se que a leitora se apega a um caso isolado, esporádico para abalizar sua crítica ao coordenador. Jessica, antes, o que se fazia sem nenhum rigor, passou a ser feito. Pelo que consta, a Vigilância Sanitária de Itaperuna há muito não trabalha com fiscalização de rotina, procure se informar melhor minha linda. Quanto aos novos pedidos de Licença Sanitária que cabe fiscalização para cumprir o ritual do processo, você vai ver que o Wesley de Paula tem feito as devidas exigências conforme legislação em vigor. Só na barreira fiscal o coordenador tem atuado por meio dos fiscais de forma muito eficiente. Ali, tem-se apreendido produtos fora dos padrões sanitários com potencial transtorna à saúde da população de Itaperuna. Portanto, minha linda, sai dessa, e vai buscar coisas realmente de peso para a saúde pública. Outra coisa, o Wesley tem exigido ajuste sanitário com rigor em empresas grandes que poderiam levar risco à saúde de um número grande de itaperunense. Hotéis é um exemplo. Procure se informar melhor e leia mais.

  2. VIG

    Isso é uma piada…cadê a Polícia ou será que os elememtos estarão em plena via publica com fuzis,granadas,etc.. todos eles já tem um x nas costas e eles sabem quem é e quais são os miliantes…e o pai de família que vai defender o seu pão fica impedido de trabalhar por causa da guerra entre FACÇÃO…kkkk..essa é pra rolar de rir!!! Tamo lascado ptqp..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *