Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA Terça feira 15:53 – Prefeito Dr. Vinícius manda todo mundo embora de uma vez só. Veja abaixo:

O Prefeito Dr. Vinicius no início da tarde de hoje (26), em seu primeiro dia de trabalho depois que o STJ- Superior Tribunal de Justiça, determinou a s Writing Studio ique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Veja o Documento abaixo:

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

18 comentários sobre “ITAPERUNA Terça feira 15:53 – Prefeito Dr. Vinícius manda todo mundo embora de uma vez só. Veja abaixo:

  1. Paulo

    O DIABO ESTÁ SOLTO

    — Padre, o Diabo existe?
    — Existe. — Disse ele quase numa só emissão de voz.
    — Onde ele está?
    — No inferno. — E, noutro tom, dirigindo os olhos em mim: — É um lugar mais quente que o núcleo do Sol.
    — Acredito. — Confirmei com movimentos da cabeça.

    Quando fiquei em lágrimas foi esse diálogo que me “salvou” naquele momento. — Eu era apenas uma criança que perdera seu cachorro.
    — Encontrei enfim um culpado. — Ufa!
    A partir desse momento dediquei-me à pesquisa de tudo aquilo que diz respeito aos diabos. O tempo passou. — O tempo sempre passa para todos, salvo para os diabos.
    Hoje, com ares de cientista abusado, cheguei finalmente às seguintes conclusões:
    Se o lugar dos diabos é no inferno, eles não deveriam estar entre nós.
    Se eles estão entre nós, é porque eles têm a chave que abre a porta do inferno, assim eles saem e votam conforme lhes apraz.
    Se o calor nuclear é o ambiente deles, tudo leva a crer que lá seja também o paraíso para eles. Caso contrário, eles não retornariam, escolheriam ficar lá pelas bandas do polo Norte ou do polo Sul.

    Conclusão:
    Se eles vivem em meio aos humanos, vivos, que fique claro, e tentando-os, a conclusão lógica disso tudo é que o inferno é aqui. Isto mesmo!
    Bom, eu não acredito na existência do Diabo, mas que existem diabos, isto sim, existem. E muitos.
    Leitor, quando você está com as duas mãos ocupadas, quem você pensa que provoca aquela coceirinha no seu nariz? E nas suas costas? Mas saiba que, quando os diabos tomam ranço de alguém, aí sim, eles aproveitam essa circunstância e provocam logo uma coceira daquelas no C* do infeliz. — Eu tenho certeza que os diabos escolheram Itaperuna para fazer morada, com endereço e tudo mais.
    Morando aqui, eles passaram a governar também nosso município. — Você ainda duvida disso? É que o povo itaperunense ainda não se deu conta que os diabos fizeram o povo ficar com as duas mãos amarradas, ou melhor, ocupadas. Com a mão direita eles fizeram o povo segurar o Rogerinho e com a mão esquerde fizeram o povo segurar o Vinicinho. Feito isso, esses diabos lascaram nesse povo uma coceira, numa espécie de C* coletivo, tão violenta, que fez com que o povo ficasse louco. No Marcus Vinícius, os diabos meteram no seu C* foi fogo lá do inferno mesmo.

    Valha-me uma reza forte!!!

  2. Demitido sem justa causa

    Não demitiu apenas os que o Rogerinho contratou não. Demitiu também quem ele mesmo havia contratado na primeira fase de seu governo.

    Como ele mesmo disse “quem eu contratei mas se manteve no governo do rogerinho ajudando ele, não serve pro meu governo”.

  3. José Mauro

    Como tudo neste circo de horrores que virou a administração municipal, a redação da portaria é sofrível. O parágrafo único é de difícil compreensão, pois fala em função de confiança (FC), que não está no Art. primeiro, não sendo, portanto, objeto da revogação anunciada. Usa de forma equivocada o termo servidor público, pois trata os ocupantes de cargo em comissão que não são funcionários de carreira do município como não sendo servidores, quando o são.
    Em redação de atos, portarias, regulamentos, etc, expedidos pelo poder público há que se prezar pela clareza e objetividade da redação, sob pena de serem contestados e até anulados.

  4. Miguel

    Cidade com total desmando , triste de ver q Itaperuna está nesta situação !
    Tomara que o povo aprenda a escolher melhor seus representantes na próxima eleição , porque foram mais 4!anos de descaso com o povo!!!!!

  5. Só Deus para nos ajudar.

    Itaperuna, ainda continua em dificuldades, a gente tbm, será que o único objetivo é ver vcs, sempre querendo ser melhor do que o outro. Uma vergonha isso, ter que passar constrangimento, por causa de vcs,q não procura melhrar o nosso estado de vida.varias coisas acontecem de ruim. O trabalho de vocês, prefeito , tem que ser cumprido, com honestidade. Rever aí, esse caso precisamos de melhoria.

  6. Ferreira 79r

    quem vai fazer um bom governo, na próxima gestão? vai pegar uma prefeitura toda arrombada, com os cofres limpo , cheio de dividas como ele deixou para o interino, que não teve como respirar.vereadores não temos só quer brigar por interesse próprio, querendo cargos. e a população, não sabe o que quer, fica torcendo prá político, numa rivalidade como fosse Vasco e Flamengo, só temos a perder.o povo tem que de lutar por Itaperuna melhor não por interesse próprio ganha todo mundo. é industria prá gerar empregos, educação, saúde. etc. não só pensar em entrar na prefeitura e depois ser exonerado pelo próximo candidato chega de teta.

  7. cobra

    a melhor resposta para a corja e a turma de mama na teta e quando chegar as eleições.
    que esta perto .
    que salve uns três vereadores , o Resto junto com esse prefeito e a sua turma do balão magico Sai toda.
    E só lembrar deles na eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *