Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:30 – Identificado motociclista que morreu em acidente em Bom Jesus do Itabapoana. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

No início da manhã desta quarta-feira (27/11/2019), um homem identificado como Francisco Borges Possoli, mais conhecido como Kiko, que seria trabalhador rural morreu após acidente de trânsito em uma estrada paralela a RJ 230, próximo da entrada do distrito de Usina Santa Maria, Bom Jesus do Itabapoana. Segundo informações, o homem seguia de moto pela via, quando perdeu o controle da direção, se chocando contra o pórtico de entrada daquela comunidade.

Segundo informações dos bombeiros, quando a equipe do destacamento 5/21 chegou ao local por volta das 07h, já encontrou a vítima sem os sinais vitais e com o crânio completamente dilacerado. O corpo passou por perícia sendo removido, ainda sem identificação formal, ao IML de Itaperuna.

Com as informações: Da redação da Rádio Natividade com apoio do Blog Alan Gonçalves.

-Relembre-

Bom Jesus do Itabapoana – Quarta Feira – Atualizada – 17:10 – Motociclista tem a cabeça partida ao meio em grave acidente. Veja abaixo:

 

 

Um homem identificado como Francisco, mais conhecido como Kiko, teve a cabeça partida ao meio em um grave acidente de trânsito, ocorrido no distrito de Usina de Santa Maria, em Bom Jesus do Itabapoana, nesta quarta-feira (27/11/2019), por volta das 6h. A localidade bonjesuense faz divisa com o distrito de Santo Eduardo, na região Norte de Campos. A princípio, a vítima teria colidido com o pórtico de entrada de Usina de Santa Maria. Com o impacto, o capacete do motociclista ficou grudado no pórtico. A colisão aconteceu logo após a vítima deixar a RJ-230 — que liga os municípios de Campos e Bom Jesus — para acessar uma estrada secundária que dá acesso à localidade.

Blog Alan Gonçalves / Com informações: Campos Em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *