Blog do Adilson Ribeiro

Quinta Feira – Atualizada às 14:55 – Aluna denuncia mau tratamento, falta de talher e falta de Higiene em Escola Municipal de Itaperuna. Veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se
no vestibular da UNIG

Uma aluna da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, cursando a 7ª série – 8º ano fez contato com o Blog do Adilson Ribeiro com o objetivo de denunciar ocorridos no refeitório da escola.

Segundo a aluna de 13 anos que nos enviou áudios, as merendeiras da escola gritam e tratam mal os alunos, a menina usa essa Quarta Feira (27) como exemplo, onde foi servido canjiquinha na escola e distribuído garfos para os alunos e na tentativa de conseguir uma colher a denunciante pede a merendeira da escola que segundo a aluna, responde de maneira arrogante e ríspida para que ela reclame na diretoria da escola.

O Blog do Adilson Ribeiro foi até a Secretaria de Educação por voltar das 10:30 nesta Quinta Feira (28) e fez a solicitação da nota de esclarecimento para o setor responsável e aguarda retorno.

Veja Vídeo Abaixo:

Vanessa Gualandi / Da Redação do Blog do Adi Writing Studio style=”text-align: center;”>O Blog do Adilson Ribeiro foi até a Secretaria de Educação por voltar das 10:30 nesta Quinta Feira (28) e fez a solicitação da nota de esclarecimento para o setor responsável e aguarda retorno.

Veja Vídeo Abaixo:

Vanessa Gualandi / Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

7 comentários sobre “Quinta Feira – Atualizada às 14:55 – Aluna denuncia mau tratamento, falta de talher e falta de Higiene em Escola Municipal de Itaperuna. Veja Abaixo:

  1. Leandro Russo

    Ué mas a canjiquinha já voltou??? Ele governo macabro que rouba merenda!!! Até smn passada meu filho comia do bom e do melhor,frutas,carne,legumes. Agr será essa vergonha novamente, cadê o ministério público dessa cidade???

  2. Simony

    Essa política de Itaperuna é uma vergonha, acompanhe as nomeações no portal da transparência da prefeitura povo, vejam o que vai acontecer com o dinheiro público NOSSO, prefeitura vai virar novamente cabide de emprego, nepotismo na cara do MP. Tá na hr da população se mobilizar e pedir impeachment desse Dr de araque

  3. Lenise

    Secretaria de educação estava funcionando num nível que jamais vi,tinha um tal de um projeto de inclusão que minha sobrinha estava sendo acompanhada até por assistente social, minha cunhada chegou a falar que essa equipe foi a salvação dela,que encontrou apoio e direcionamento, consultas e tal…e agr??? Como ficará Td isso?? Famílias sem. Apoio!!!

  4. Ricardo

    Um prefeito que tem como secretários o Paulada,França, João Victor,Nadine testa de ferro do marido cheio de processo,Saionara…..o que podemos esperar? Vamos ter uma cidade falida em pouco tempo. O único nome que presta no meio disso Td é do pastor Jonatas sub secretário da assistência

  5. Marciano

    Essa escola tem muito que mudar,muita coisa errada acontece aí. Meu filho já foi agredido pela mulher que ficava na portaria isso a dois anos atrás no turno da tarde.Fiz a denúncia no conselhpo tutelar,na época,mas só tiraram ela do portão e colocou ela pra dar aula para crianças com necessidades especiais,que é um absurdo.E até hoje fiquei sabendo que continua no colégio,totalmente despreparada para lidar com crianças. SERÁ QUE VÃO ESPERAR ACONTECER O PIOR PARA TOMAR A PROVIDÊNCIAS?!

  6. Rosane

    Essa secretária que tava na educação dona do Carmo,essa sim prestou,merenda Boa,escola organizada,aí vem de novo essa gente safada desarrumar Td,pqp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *