Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 11:50 – “O contracheque tá zerado!” diz Funcionário contratado da saúde demitido pelo atual prefeito. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

 

“Ao Prefeito Dr. Marcus Vinicius:

 

Se ele quer mandar embora os contratados que estão na saúde por motivos dele ou porque foi contratados pelo Rogerinho,que ele mande.
mas deixar de pagar esse mês é covardia.
O contra cheque está zerado!
E as informações que tenho é  que foi cancelado o contrato na segunda feira e quem trabalhou que foi mandado embora vai ficar sem receber.”

O Blog do Adilson Ribeiro recebeu denúncias de problemas no pagamento de funcionários da saúde que foram demitidos e fez contato com Lael Santos, coordenador da Comunicação da Prefeitura de Itaperuna, solicitou Writing Studio z contato com Lael Santos, coordenador da Comunicação da Prefeitura de Itaperuna, solicitou a emissão de um nota para esclarecimentos e aguarda retorno.

-Vanessa Gualandi / Blog Do Adilson Ribeiro/ via whatsapp.

 

2 comentários sobre “Itaperuna – Sábado – 11:50 – “O contracheque tá zerado!” diz Funcionário contratado da saúde demitido pelo atual prefeito. Veja abaixo:

  1. Douglas

    Sabe quando terá essa nota? Nunca!!! Como ele mesmo disse, publicado no seu blog há dias atrás, ele só fala coisas boas do governo que o paga bem.

    A informação que tenho é que os funcionários contratados que foram exonerados, só receberam este mês na justiça.

    O que esperar de um governo que coloca um secretário que desviou mais de 30 mil reais por mês (rachadinha)? O que esperar de um governo que coloca secretária envolvida em desvio de verbas da saúde em Guaçuí? O que esperar de um governo que não possui credibilidade nenhuma? Tampar buracos na rua e fazer limpeza, se está conseguindo fazer agora, pq não fez no período inicial do seu mandato? O povo não é idiota!!!

    Nenhum servidor da secretaria de saúde recebeu, enquanto o restante dos servidores das outras secretarias, receberam ontem…

    Fica a dica para os contratados…façam concurso público, que vão deixar de passar raiva em cabides de emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *