Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – 11:25 – Thiego Ladeira fala sobre Rombo de 47 milhões, “O maior Déficit da História de Itaperuna.” Veja Abaixo:

Writing Studio 153″ height=”300″ />Clique na Imagem acima e Increva-se no Vestibular UNIG

“O MAIOR DÉFICIT DA HISTÓRIA:
O déficit de 47 milhões é o maior da história de Itaperuna , a façanha é fruto de diversos superfaturamentos, segundo o Ministério Público.Por que o silêncio da maioria dos vereadores ? Será que essa ética seletiva é porque tinham alguma vantagem? Para que servem os vereadores? Fiscalizar e criar leis! Eles não tem feito nem uma coisa e nem outra! Vergonhoso!”

(Thiego Ladeira)

 

Thiago faz referência a essa parte do Documento (Pedido de Afastamento feito pelo Ministério Público do Estado do RJ):

-Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

11 comentários sobre “Itaperuna – Quarta Feira – 11:25 – Thiego Ladeira fala sobre Rombo de 47 milhões, “O maior Déficit da História de Itaperuna.” Veja Abaixo:

  1. Jose

    Engraçado Thiago , que fizeram a CPI, com 15 dias de governo do Rogerinho, será porque, 15 dias não dava nem pra saber o que estava sendo feito, a não ser o que ele feZ, cortar as tetas de alguns. Isso e vergonhoso.

  2. Dsacocheio

    Esse tal de Thiago tava sumido. Agora, que estamos às portas de ano eleitoral, volta aqui pra criticar. Onde esse rapaz estava enquanto a política municipal fervia. Precisamos de propostas de soluções, pois de problemas já estamos cheios. Perdeu uma boa oportunidade de se manter calado e sumido.
    É mais um futuro candidato sem conteúdo, que nunca ocupou uma função pública de destaque na política municipal. Vamos cometer o mesmo erro que cometemos na última eleição?

  3. Honesto

    Esse é o típico comportamento abalizado no sentimento de impunidade. O executivo e legislativo, aos poucos, foram testando a justiça e a paciência do povo. Fizeram, falaram, gesticularam… e nada aconteceu de concreto no rigor da lei. Estão aí as serpentes criadas e com asas. Agora, só às urnas para corrigir tudo isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *