Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA Quarta feira 17:25 – Antes de Virar Procurador do Município de Itaperuna advogado requereu a pedido do Prefeito Dr. Vinícius a Suspensão do Promotor Bruno Santarém. Veja Documentos abaixo:

O advogado Vitor Meireles Gonçalves foi nomeado Procurador Geral do Município de Itaperuna no dia dois de Dezembro de 2019 pelo Prefeito Dr. Vinícius mas antes, no dia 26 novembro do corrente ano, atuou como  Advogado do mesmo Prefeito, em requerimento feito ao Juiz da 2ª Vara da Comarca de Itaperuna.

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem e inscreva-se no Vestibular UNIG

Veja os Documentos abaixo:

A Nomeação:

 

O Requerimento:

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

4 comentários sobre “ITAPERUNA Quarta feira 17:25 – Antes de Virar Procurador do Município de Itaperuna advogado requereu a pedido do Prefeito Dr. Vinícius a Suspensão do Promotor Bruno Santarém. Veja Documentos abaixo:

  1. Ferreira 79

    esse país nosso é isso o cara acaba com o município e tem quem defende. isso é.Brasil o dinheiro é que fala. em canto um juiz pode ser suspenso por ter apoiado o garotinho e Rosinha.

  2. José Mauro

    Não sou advogado, nem trabalho na área, mas me interesso pelo Direito. Por isso tenho algumas ponderações a fazer:
    Acho que o Advogado se equivoca quando alega o fato do promotor dar aulas na UNIG, o valor de sua remuneração e de que os donos da universidade são adversarios políticos do prefeito. Isso não prova que o membro do MP é, no caso, inimigo do prefeito.
    Essa é a primeira vez que o MV se manifesta nos autos? Se não, a oportunidade de arguir a suspeição, se não me engano, já era.
    Com todo respeito ao profissional, mas a petição, embora com boa redação, é prolixa e pouco se aproveita para caracterizar a suspeição do membro do MP. Corre o risco de tomar um “pito” do Juiz responsável, ou uma multa, ou os dois.

  3. Dsacocheio

    Advogado esperto. Conseguiu abocanhar um cargo em comissão. Deve faturar uns 15K por mês.
    Melhor que isso, só uma vaguinha de fantasma em alguma secretária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *