Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 09:16 – Moradora do Bananal reclama das condições de sua rua “Nenhum governante vem aqui ver a situação que se encontra nossa rua.” Veja abaixo:

Clique no link e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 Sou moradora da Cehab resido bem no final da estrada do Bananal e a nossa, rua Isidoro Cândido Ferreira, se encontra abandonada, nenhum governante vem aqui ver a situação que se encontra nossa rua, onde está com muita lama e completamente abandonada e quando chove, nossa rua vira um verdadeiro rio e invade a casa de muitas pessoas.

Estou lhe pedindo que divulgue essas fotos para que sensibilize algum governante que nos ajude Writing Studio rnante vem aqui ver a situação que se encontra nossa rua, onde está com muita lama e completamente abandonada e quando chove, nossa rua vira um verdadeiro rio e invade a casa de muitas pessoas.

Estou lhe pedindo que divulgue essas fotos para que sensibilize algum governante que nos ajude, já que tem muitos idosos debilitados e se a água invadir as suas casas não tem nem condição de sair de casa. Conto com sua ajuda e desde já agradeço sua atenção.

-Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9 9601 1115 (22) 9 2000-3260.

2 comentários sobre “Itaperuna – Sexta-feira – 09:16 – Moradora do Bananal reclama das condições de sua rua “Nenhum governante vem aqui ver a situação que se encontra nossa rua.” Veja abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *