Blog do Adilson Ribeiro

13 comentários sobre “Sexta Feira – 15:43 – Coordenador do DECOM da Prefeitura de Itaperuna manda grupo de contratados da Saúde fazer Barraco na porta do Vice Prefeito Rogerinho. Veja Abaixo:

  1. Carol

    A população de Itaperuna está jogada às traças com cidadãos como esse na administração. Esse sujeito é favorável até ao diabo para defender o seu pão de cada dia.

  2. Laene Moreira

    O que o desespero de um homem pra pagar as contas do dia a dia não faz! Que vexame esse cidadão. Que vexame esse governo com tanta gente desqualificada. Que maldição foi essa que caiu em Itaperuna no dia que essa tal “Familia 22” veio ludibriar a cabeça do cidadão de Itaperuna. Olha o resultado disso com Vinícius e Rogerinho governando essa cidade. Olha o resultado disso com as secretarias atuais. Olha esse Decom com esse rapaz! Meu Deus, o que é isso?

  3. antomio

    o chupa ovo quando o vice estava la tava tudo certo o pagamento de todos e a prefeitura tava começando a organizar foi muito facil para o doutor chegar e pegar asfalto aluguel tudo pago funcionarios todos em dia foi so o doutor entra que começou os funcionarios ficar sem receber cade o dinheiro sera que ja sumil voce tinha e ter respeito com o vice prefeito agora ta na boquinha ne com o vice nao tinha boquinha nao ta

  4. Kkkkkkkkkkk ou sério

    Só uma pergunta, quem contrata Rogérinho, Vinícius ou a prefeitura de Itaperuna em nomes de um dos dois que são os representantes nesse caso? Quero ver vc me responder com coerência. Esperando você responder….. Ansiosamente, cuidado pra não entrar em contradição. Por favor.

  5. Nadir

    O bom disso tudo é que ele usa termos bem familiar dessa maldita “FAMÍLIA 22” que levou Itaperuna ao caos, como: BARRACO e AZEDAR. Marcus Vinícius e Rogerindo só CRIA RAM BARRACOS E AZEDARAM tudo nesse município.

    PALAVRAS BEM APROPRIVADAS PARA A “FAMÍLIA 22”, Lael Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *