Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA Domingo 20:05 – Em Comunicado Oficial Prefeitura de Itaperuna mostra que Rogerinho teve dez dias de prazo para resolver os problemas da saúde no Município e evitar a intervenção na Secretaria. Veja abaixo:

Comunicado Oficial da Secretaria de Saúde de Itaperuna

Comunicado

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 
A Secretaria de Saúde de Itaperuna, através da sua gestora Nadine Polido, acaba de publicar um importantíssimo documento pertinente a referida secretaria, e também contundente no desenrolar da elucidação do caso da suspensão do gerenciamento da gestão plena em notícia publicada no dia de ontem. No último dia 05, Nadine participou de uma reunião na CIB-RJ, quando foi cogitada a possibilidade de intervenção na Saúde de Itaperuna, e apanhada de surpresa, a gestora disse que havia acabado de assumir a pasta, mas mesmo assim foi emitida a ela uma cópia para que tomasse ciência da gravidade. Assim que o furacão soprou com a Nota de Intervenção, a Secretária por um momento não se deu conta de que tinha em mãos tal documento, diante dos factos que a deixaram atônita. Entretanto, levantando a defesa e documentos que provam a real autoria do crime praticado, vem à evidência o irrefutável.

< Writing Studio ero gigantesco de pessoas que ficaram desassistidas por conta desta irresponsabilidade praticada.

Qualquer tentativa de retirar dos próprios ombros a imputabilidade de culpa, que seja feita à Secretaria Estadual de Saúde, autora da notificação em questão.
Por outro lado, o Prefeito Dr. Marcus Vinícius, juntamente com a sua Secretária de Saúde, Nadine Polido e todo o corpo jurídico do município estão trabalhando com afinco a fim de restabelecer todos os direitos outrora usufruídos pela Saúde do Município.
Confira a Notificação:
Fonte: DECOM ITAPERUNA

6 comentários sobre “ITAPERUNA Domingo 20:05 – Em Comunicado Oficial Prefeitura de Itaperuna mostra que Rogerinho teve dez dias de prazo para resolver os problemas da saúde no Município e evitar a intervenção na Secretaria. Veja abaixo:

  1. Junior 78

    Boa noite, pelo ato da notificação e o fato descrito acima , claro que ausente de quando, como e quem participou, exemplos.prefeito e vice os secretários de saúdes e ate mesmo a câmera de vereadores tenham aprovados as contas anteriores , sugere mais uma ma administração , falta gravíssima com a população ficando assim comprovado a falha dos cumprimentos municipais e consequentemente o Impeachment ?

  2. Rodrigo

    Considerando o exposto, parece que na situação em questão o prefeito Dr Vinicius não teve culpa,mas só a sindicância feita pelo Estado vai esclarecer todo caos,!

    1. Kkkkkkkkkkk ou sério

      Desculpas Rodrigo, mas o que estar acontecendo hoje em Itaperuna é total reflexo da gestão dr Vinícius ( Rogérinho ) e a câmara de vereadores, não vamos esquecer de várias irregularidades que ele praticou, o que e secretaria de Saúde estar fazendo é tirando o dela fora, se tá ruim, então não fica. Até chegar nela foram convidados vários, e não aceitaram, ( não vamos esquecer das obras que seria realizado no aeroporto de Itaperuna e que pra causa de todos ali , foi perdido o prazo e com isso, todos nós itaperunense perdemos essa obra) .

  3. binho

    e muito fácil reassumir depois de estar afastado por fraudes e incompetência e acusar a gestão q assumiu pra consertar as mazelas, se tá ruim é por causa do dr. Vinicius e da camará q teve toda a chance de tirar ele logo no início(mas se omitiu), então ao itaperunense só resta torcer pra que acabe o ano q chegue novas eleições e não reelejam ninguém dessa câmara(a pior de todos os tempos). dr. Vinicius não se reelege mais(por total incompetência) e nem quem ele indica entra tb…. q comece 20220 logo…..

  4. Dsacocheio

    Até agora só vejo ataques e caça ao culpado. Não vi ninguém vir aqui dizer o que está sendo feito para solucionar o problema.
    A secretária de saúde, juntamente com a procuradoria municipal deveriam vir aqui mostrar quais as providências tomadas para minimizar a situação. Neste momento, o culpado é o que menos importa à população, pois esta, certamente, dará uma resposta a essa quadrilha que tomou conta de nosso município nas próximas eleições.
    Onde estão os vereadores, tanto os que defendem quanto os que criticam a atual administração. É hora de mostrar aos seus eleitores que fazem jus à confiança depositada neles.

  5. Ouriço Cacheiro

    De quem é a culpa? Da incompetência Administrativa. Quando um Prefeito, Governador e o Presidente se elege, deve nomear os Auxiliares mais competentes para cada Cargo. Não há espaço para Amadorismo e Politiqueiros em Cargos puramente Técnicos. Resultado: INEFICIÊNCIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *