Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 17:30 – Famílias da Venezuela chegaram à Itaperuna e necessitam de ajuda. Veja abaixo:

Clique na i Writing Studio img class=”aligncenter size-full wp-image-707964″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/12/WhatsApp-Image-2019-12-04-at-11.13.06-1.jpeg” alt=”” width=”1153″ height=”300″ />Clique na imagem e inscreva-se no Vestibular UNIG

Assista o vídeo:
Já são cinco famílias venezuelanas refugiadas em Itaperuna, e todas precisam de ajuda para reconstruir suas vidas com dignidade. Fugindo da opressão imposta pelo governo ditador de Nicolás Maduro, chegaram ao Brasil em busca de um futuro que lhes ofereça o mínimo de segurança e esperança. Todo apoio será importante, salientando que roupas, calçados, para ambos os sexos e idades, também há um bebê com apenas 1 mês de vida, necessitando de um berço. Ainda convém solicitar a doação de beliches e roupas de cama, uma vez que apenas numa casa estão 11 pessoas em apenas 2 quartos, uma geladeira e um ventilador. Na disponibilidade de colaborar, a localização será enviada via WhatsApp. O telefone para ajuda é o: 99987-3440
Blog do Lael Santos

10 comentários sobre “Segunda Feira – 17:30 – Famílias da Venezuela chegaram à Itaperuna e necessitam de ajuda. Veja abaixo:

  1. Dsacocheio

    Acho que a família merece todo respeito e acolhimento por parte de nós itaperunenses, porém, por se tratar de matéria feita por este indivíduo, que tem se mostrado beligerante e afeito a fomentar a discórdia, acho que seria interessante o blog procurar a secretaria de ação social (seria essa?) para saber a real situacao desse grupo e verificar como direcionar a ajuda.

    1. Mickael Ferreira

      Hola bom día!!
      Me encantaría poder ajudar essa familia de Venezuela, não tenho uma boa condiçães financeira más quería muito ajudar essa familia que chegaram a Itaperuna, RJ
      Até entao com idioma porque eles não sabe falar português , e eu estou ai para ajudar falo o Idioma fluente qualquer coisa que precise me chama no WhatsApp .. +5522988107186

  2. MARIA DAS MERCES

    olha que interessante…..conhecemos inumeras familias necessitadas e este blog nunca posta nbada sobre eleas….ai vem os peregrinos refugiados e logo postam fotos e pedem ajuda…certamente terão ajuda sim, pois as igrejas e o povo deste lugar são magnificos, porem o blog é tendencioso demais a favor do prefeito atual

    1. José Mauro

      Maria, acho que vc se equivoca, pois por vezes o blog posta algum pedido de ajuda. É verdade que o blog, se não estou enganado, nunca se engajou em uma campanha de maneira autônoma, tanto na proposição quanto na campanha, mas sempre posta os pedidos e campanhas de terceiros.
      Pelo tempo que acompanho o blog, vc também se equivoca quanto à preferência política, pois num passado não muito distante o prefeito e o Adilson andaram se estranhando. O blog, na minha opinião, sempre foi mais simpático ao vice-prefeito. Hoje, após o retorno do prefeito ao cargo, até reportagem feita pessoalmente pelo Adilson mostrando as mazelas do município já foi feita, enquanto que na gestão do vice isso não ocorreu.
      Com relação aos refugiados, temos que ficar atentos, pois o risco de serem expostos e usados como meio de promoção pessoal com fins políticos é grande. Esse tal de Leal, sempre que teve algo publicado no blog, foi para criar um ambiente político tóxico atacando seus detratores e se vitimizando. Um oportunista sem escrúpulos.

    1. José Neves

      Maria, estive lá hoje dia 12 Dez 19 e ajudei com algumas necessidades, como cama beliche e ventiladores.
      Eles estão morando na Rua Gen Osório, 461, BR ao lado da Câmara Municipal.

  3. Marcelo de Freitas

    A Credibilidade do Lael é a mesma do Jonas de Paula. kkkk

    Bom mas não estamos aqui para falar de politica municipal, O Blog do Adilson sempre posta pedidos de ajuda tanto para pessoas aqui da cidade quanto os imigrantes. Itaperuna é uma cidade acolhedora, sejam bem vindos!! Vamos ajudar!

  4. Sonia

    É p novo êxodo dos tempos bíblicos, só que agora são os povos america latina procurando a Terra Prometida, que seham bem recebidos, não esqueçamos contudo dos nossos necessitados locais…

  5. Falando Verdades

    Parabéns Lael, por essa matéria sobre as famílias da Venezuela que estão em Itaperuna, depois dessa grandiosa publicaçao, eles já receberam e continuam recebendo várias ajudas, fui até a casa deles e pude ver a felicidade de cada um deles. Ninguém teve a coragem de ir até a casa deles… E ainda tem coragem de ficar criticando vc,nunca imaginei que o Adilson fosse deixar que esse tipo de gente, fizesse comentários tão ridículos contra uma grande matéria que está trazendo alegria a essas famílias. Não te conheço Lael… Mas já te ouvi muitas vezes no rádio, não sabia que vc também era jornalista e por sinal um grande jornalista, com uma capacidade de escrever que eu nunca vi em Itaperuna, mas uma vez parabéns, por essa e por todas as matérias que você vem fazendo. Isso é ser jornalista proficional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *