Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:58 – Em festa de aniversário Caio Vianna diz que vai encerrar o clico do revanchismo e das perseguições em Campos. Veja abaixo:

Writing Studio resenteou-me com a grata surpresa de chamar os amigos que estavam distantes”, ironizou Caio.

Caio Vianna completou 31 anos e passou parte da festa posando para fotos ao lado dos convidados, juntamente com o pai, o ex-prefeito Arnaldo Vianna.

“Caio será prefeito de Campos e terá todo apoio para fazer um governo melhor do que o meu”, disse Arnaldo.

Em discurso, após o público cantar os parabéns, Caio Vianna fez um discurso crítico em relação à administração municipal e aos antecessores, mas destacou que “o caminho da retomada econômica e social” é a pacificação da cidade.

“Precisamos revitalizar a economia local, reorganizar o sistema de transporte, recuperar a saúde, promover o fluxo de renda e gerar emprego. O caminho é fazer o dinheiro circular na cidade, fomentando as empresas locais. Mas o caminho para buscar esses objetivos é a pacificação. Vamos encerrar o ciclo do revanchismo e das perseguições. É o melhor presente que podemos dar a nossa cidade”, afirmou.

O clima inicial era de aniversário, só que diante do pedido da platéia, o aniversariante acabou discursando por cinco minutos.

Fonte Portal Viu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *