Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 21:28 – O Prefeito Dr. Marcus Vinícius volta a se encontrar com o Presidente do DER. Assunto: “O fim da buracada.” Vídeo. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Assista o vídeo:
 
Com o objetivo de conseguir atender toda a demanda da Operação Tapa Buracos, o Prefeito Dr. Marcus Vinícius esteve mais uma vez com o Presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade Writing Studio estado de emergência. No final desta quarta-feira o Prefeito declarou: “Tenho na pessoa do Uruan, um relacionamento que extrapola uma relação estritamente técnica, somos amigos, e isto soma muito para que o nosso pedido seja atendido, e a resposta não poderia ser outra. Podemos contar com o governo estadual para resolvermos o problema da “buracada” em Itaperuna.
Decom Itaperuna

8 comentários sobre “Quarta-feira – 21:28 – O Prefeito Dr. Marcus Vinícius volta a se encontrar com o Presidente do DER. Assunto: “O fim da buracada.” Vídeo. Veja abaixo:

  1. José Mauro

    A ajuda que se pode esperar do DER é apenas asfalto. O problema é que a maior parte das ruas dos bairros, inclusive do centro, são de paralelepípedos. No início eram só os buracos, mas com o aumento das chuvas a rede pluvial e de esgoto, que são uma só, estão entupidas e estourando por toda cidade.
    Só desejo que no ano que vem a população não se esqueça do circo que este grupo de políticos do executivo, inclusive o vice-prefeito, e os vereadores criaram em Itaperuna nestes últimos anos.

  2. Junior 78

    Boa Noite, Sinceramente.não gostaria como cidadão Itaperunense entre outros ,rever promessa,sinto me.descrente, desrespeitado, encomodado, anormal nao um servidor publico não atendendo a espectativa minina como o direito de ir e vir, Saúde, Lazer e ver algo concluso , um.projeto de meio e.logo prazo realizado, próximos de fundar. 3 anos. Papai Noel , Ajude os servidores realizarem o mínino por que remendos tem limites .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *