Blog do Adilson Ribeiro

Amazonas – Sexta Feira – 18:50 – Menina de 13 anos estuprada por 3 anos pelo pai morre 4 dias depois de ter um filho dele. Veja Abaixo:


Clique na imagem e inscreva-se no Vestibular UNIG

Uma menina de 13 anos morreu na última quarta-feira, (11), quatro dias depois de realizar um parto prematuro em consequência de uma série de estupros que sofri Writing Studio dias depois de realizar um parto prematuro em consequência de uma série de estupros que sofria do pai desde os nove anos de idade. A menina morreu devido o seu estado de saúde frágil. Ela estava com cinco meses de gravidez e o bebê seria fruto dos abusos sexuais.

O pai da menina, identificado como Tomé da Silva Faba, de 36 anos, está foragido. O caso aconteceu em uma comunidade rural de Coari, no Amazonas.

Os abusos sexuais sofridos pela criança só foram descobertos depois que a mãe e a tia perceberam alterações no corpo da menina e decidiram leva-la ao médico, que revelou a gravidez de cinco meses. Somente então, a menina contou a família os abusos que sofria, há três anos, do pai. De acordo com a tia, o homem ameaçava a criança para que não contasse a ninguém.

Para que não houvesse suspeitas, Tomé Faba praticava os crimes em locais afastados da aldeia onde a família mora no Amazonas, na comunidade de Santa Maria do Igapó Grande.

A polícia segue à procura do suspeito.

FONTE: SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *