Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – 17:30 – Prefeitura informa que desabrigados foram hospedados no Hotel caiçara, mas membro da família desmente. Veja Abaixo:

Writing Studio o com o Blog do Adilson Ribeiro pedindo ajuda e fez enviou de imagens e vídeo para expor a situação e pedir providências da Prefeitura de Itaperuna, ela informou também que seus pais estavam abalados com o ocorrido, que já precisaram lidar com enchentes antes, porém, desta vez por conta da obra do Loteamento Pedra Preta que dificultou ainda mais.

Foi informado por ela também que sua mãe tinha um brechó de roupas em casa, um dos meios que geravam renda para a família e que após a chuva as peças foram danificadas de maneira irrecuperável .

Veja Imagens Abaixo:

Em busca de esclarecimentos e com o objetivo de ajudar o casal, o Blog do Adilson Ribeiro fez a publicação e o envio do link da Matéria para a Prefeitura de Itaperuna no dia 12/12/2019, quinta Feira, e Nesta Sexta Feira (13) foi informado pelo DECOM- Departamento de Comunicação, que a Prefeitura de Itaperuna realizou abrigou o casal no Hotel Caiçara e fez o envio de um contato da Assistente Social, identificada como Cecília e a mesma disse que não pode nos passar informações por telefone e que nos concederá entrevista na próxima Segunda Feira (16) para maiores esclarecimentos.

E em contato com a filha das vítimas, a mesma afirmou que seus pais estavam em casa e até o fechamento desta matéria, ás 17:30, não haviam recebido nenhum auxílio da Prefeitura.

-Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *