Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira – 11:00 – Morador pede ajuda da Prefeitura para melhorias em sua rua. Veja Abaixo:

Writing Studio =”” width=”1153″ height=”300″ />
Clique na imagem e inscreva-se no Vestibular UNIG

“Bom dia Adilson, Esta Rua fica no loteamento João Bedim, existe aqui uma pessoa idosa e acamada morando, já entramos em contato com a secretária de obras e até agora eles nem vieram aqui ver. Nos ajuda ai através do seu blog, já falamos ate em espalhar com inchada e eles nem resposta dão. Rua Antônio Ferraz.”

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

 

6 comentários sobre “Itaperuna – Quinta Feira – 11:00 – Morador pede ajuda da Prefeitura para melhorias em sua rua. Veja Abaixo:

    1. Tatyane Fernandes

      Vergonha e pouco , isso é uma falta de respeito com os moradores. Quando alguém passa mal não se tem como socorrer devido essas crateras, João bedim está jogado as ruínas. Os lixeiros tem que dá a volta com o caminhão é os meninos descem com os lixos nos braços Por que o perigo do caminhão tombar, como já aconteceu em Itaperuna. Já vi dois carros ficarem com as rodas de um lado levantado, assim como já vi pessoas subindo de moto caindo e rolando, e pessoas descendo e se desequilibrando e caindo. João bedim pede socorro .

  1. Rosane

    Indignação com tanto descaso,é uma vergonha o estado que se encontra o bairro em verdadeiro abandono,ano que vem quando querem pedir votos eles ainda tem a coragem de aparecerem aqui

  2. Rosane velasco garcia de abreu

    Indignação com tanto descaso,é uma vergonha o estado que se encontra o bairro em verdadeiro abandono,ano que vem quando querem pedir votos eles ainda tem a coragem de aparecerem aqui

  3. Marcelo

    Realmente está uma vergonha !!!
    Sou morador dessa Rua Antônio Ferraz, com Rua Paulo César de Melo Garcia. É um absurdo o desrespeito por parte desses políticos, que só aparecem em época eleitoral. Até hoje não sei qual vereador representa nosso bairro e os bairros adjacentes … Se existe é claro !!!
    Dentre as 14 cidades da região, é a mais rica, porém, a mais pobre, conforme está escrito na biblia, no livro de Apocalipse 3:17 … cidade miserável, pobre, cega e nua …..
    Até quando seremos obrigados a viver com esse descaso público?
    Engraçado. Parece que essas ruas já constam como calçadas na prefeitura !
    Moradores vamos fazer um abaixo assinado, e entrar com uma ação pública contra o governo, a fim de obtermos melhorias para nossas famílias
    Também saber mos; porque apenas uma rua do bairro, próximo a UBS foi calçada?
    Adilson Ribeiro, diante ao enorme conceito e credibilidade que seu blog tem, gostaríamos de pedir a você e a sua equipe que viesse ver a real situação de nosso bairro.
    Não aguentamos mais mexer nas suspensões de nossos carros ….
    Que Deus tenha misericórdia de nós.

  4. Paulo

    Muito bem dito Marcelo, vamos ver o que pode ser feito para nos entrar com esta ação pública e mover esta ação seja contra a Prefeitura ou o Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *