Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira – 19:15 – Medidor de energia (relógio) pega fogo e moradores entram em pânico. Veja vídeos Abaixo.

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Nesta Quarta Feira (19) moradores da Rua Júlio César no bairro Vinhosa, passaram por uma situação assustadora, um medidor de energia pegou fogo, fios de alta tensão estavam no chão, relógio estava soltando faíscas e havia pessoa numa casa bem próxima.

A moradora que fez contato com o blog do Adilson Ribeiro disse que sempre chamaram a atenção dos responsáveis, porém nenhuma ação foi realizada para impedir que acontecesse.

“Estamos a 9 meses aguardando um retorno da ENEL para isolar a rede de transmissão de alta tensão na rua Julio Cesar, (a qual se estende até Vargem Alegre) após ter rompido em março/2019 causando prejuízos em algumas residências, sem contar o risco que corremos.

Hoje por volta das 19:30 mais uma vez rompe um fio de alta tensão, causando transtorno e desespero aos moradores. Será que precisamos perder VIDAS para termos uma solução????

Veja vídeo do momento das faíscas que deixaram moradores em pânico”:

-Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro – imagens enviadas via whatsapp.

RELEMBRE O CASO PUBLICADO EM MARÇO:

Itaperuna – quinta-feira – 21:00 – Fio de alta tensão arrebenta e fogo atinge um salão de Beleza e uma residência. Click na foto e veja a reportagem completa:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *