Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – 10:30 – Mãe de youtuber diz que o Vereador Glauber Bastos fez ameaças de morte a ela e ao seu filho. Veja o vídeo Abaixo:

Writing Studio hatsapp.

9 comentários sobre “Itaperuna – Sexta Feira – 10:30 – Mãe de youtuber diz que o Vereador Glauber Bastos fez ameaças de morte a ela e ao seu filho. Veja o vídeo Abaixo:

  1. João

    Acalma seu coração, mãe, pq Deus está no controle e esse processo não irá adiante por falta de fundamento.
    Não faz sentido processar uma pessoa por pensar diferente e expor seu pensamento. Por enquanto ainda vivemos num país onde há liberdade de expressão. Por enquanto.

  2. Fátima

    Essa rede social para quem sabe usar é excelente, mas tem certos bloguerinhos sem menor talento que não sabem se expressar e já estão se achando autoridade na cidade em nome da liberdade de expressão. Realmente Adilson temos excelentes influenciadores mas tem uns que estão querendo projeção a qualquer preço. Quem não deve não teme dona Marlene.

  3. Olinda Amaral

    Quem diz o que quer tem que assumir as conseqüências, seu filho chamou o vereador Glauber de todos adjetivos chulos e afirmou que ele podia processa- lo.
    Então agora ele tem que responder na justiça o que ele provocou.
    A senhora deveria ver mais as lives do seu filho que se diz Youtuber, e ponderar as falácias dele pois ele quer jogar a população contra quem está hoje fazendo o que o interino não fez em 8 meses de governo.
    Governo esse que o seu filho estava nomeado na UPA.
    Eu sei que a senhora não tem culpa de nada e também não acredito que o vereador Glauber não os ameaçou de morte pois eu conheço a índole dele muito bem.
    Peça seu filho que lhe mostre as lives que ele fez xingando o nobre vereador Glauber Bastos de todos adjetivos chulos que ele quis.
    Se o seu filho não tem culpa de nada, então, caberá a ele provar a justiça.
    Simplesmente!

  4. Joana

    Coitada essa mulher ta sendo usada pelo adilson ribeiro
    Esse diones cansou de xingar, ofender o vereador. Critica é uma coisa ofensa é outra. Eatão usando uma mulher idosa pra fazer política contra o glauber

  5. Madelenapecly

    Viu como a verdade aparece Parabens para essa mãe!Eu faria o mesmo !Quem ta sendo canto do e próprio vereador não eles !Que pena q vergonha Itaperuna está acontecendo isso !Ameaça de morte da cadeia ou agora só ele Q tem direito !Algum advogado ajuda essa senhora ela falou a verdade é uma mulher honesta e guerreira!Parabens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *