Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – 23:35 – Administração do Hospital São José do Avaí explica que tanques denunciados por leitor estão desativados. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

VEJA ABAIXO NOTA DE ESCLARECIMENTO DO HOSPITAL SÃO JOSÉ DO AVAÍ:

O Hospital São José do Havaí esclarece que, os tanques de oxigênio citados na matéria estão inutilizados, e, que, não traz risco para pacientes ou população em geral.
Os tanques de oxigênio mostrados pelo leitor fazem parte da antiga usina de oxigênio do hospital, que, encontra-se inativa.
O HSJA sempre buscou a melhoria contínua e a vanguarda de seus processos assistenciais, por isso, realiza a compra de oxigênio diretamente de uma das empresas mais renomadas no mundo no segmento de gases medicinais.
O HSJA esclarece ainda que, a retirada dos tanques inativos de oxigênio já está sendo providenciada, pois, se trata de uma grande operação com guindastes e outros equipamentos.

O HSJA conclui informando que, a participação da comunidade é importante e bem vinda ao grande desafio de sustentar e melhorar os altos padrões de qualidade assistencial, marcas registradas do Hospital São José do Avaí. Em caso de sugestões de melhorias, elogios ou críticas, teremos um prazer em recebê-los em nosso Setor de Ouvidoria.

Setor de Comunicação da Conferência São José do Avaí.

 

 

RELEMBRE

 

 

Itaperuna – Quarta-feira – 09:09 – Leitor denuncia péssimo estado de conservação do tanque de oxigênio do Hospital São José do Avaí.

 

 “Assim como está o oxigênio do Hospital São José do Avaí, está a saúde em nossa cidade”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9 9601 1115 (22) 9 2000-3260.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *