Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta feira 17:24 – Respondendo a Adilson Ribeiro Lael Santos diz que não é mais Coordenador do Decom e que quem manda atualmente são, o Secretário França e a Primeira Dama Camila. Assista ao Vídeo abaixo:

 

ENTENDA:

Continua após a Publicidade:

Writing Studio ng>Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Assista ao Vídeo abaixo:

8 comentários sobre “Itaperuna – Quinta feira 17:24 – Respondendo a Adilson Ribeiro Lael Santos diz que não é mais Coordenador do Decom e que quem manda atualmente são, o Secretário França e a Primeira Dama Camila. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Willian

    Gostaria de mandar um recado para o França. “Aproveite bem o seu último ano na vida pública municipal de Itaperuna. Você está morto politicamente. Não ganha nem pra presidente de associação de moradores de bairro. daqui a onze meses e 29 dias faça as suas malas e vaza daí. E leve o superfaturamento da merenda e do material escolar com você”.

  2. Vianna78

    Duvidas, Mais duvidas,Boa Noite, Familia 22, Mais um menbro, Coordenador , melhor ex coordenador , Esse o membro , Experiente, Profisional, convidado a participar nao tem nem ciencia dos Assuntos das atribuicoes especificas .Então não existe o De on? E tendo nesse caso as decisões tomadas por duas outras pastas. Então que o responsável hoje pelo Decon, quem Assina? Quem recebe pelo chefia, coordenação, ou a Decon foi anexada a outra Pasta ???

    1. Ferreira 79

      Infelizmente não podemos acreditar em ninguém. Maldito do homem que confia no homem. eu achava que o França era uma pessoa confiável mas me enganei, quando era vereador malhou muito o Alfredao . agora vemos que é maior corrupto de Itaperuna. tem que ser preso junto com o Vinicius.

  3. Joaquim

    ESSE BABA OVO SEMPRE CRITICOU OS OUTROS PREFEITOS E AGORA ESTÁ ACHANDO QUE O DR. VINICIUS ESTÁ FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO. ABSURDO ISSO…

  4. Dsacocheio

    Voltou a ser fantasma da DECOM.
    Antes as matérias eram as mesmas, mas como ele era o coordenador, tava tudo certo. Agora, que voltou a ser fantasma, não concorda com o conteúdo. Conta outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *