Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA Sábado 23:48 – JOVEM QUE DESAPARECEU PULANDO DA PONTE DO CINEMA É IDENTIFICADO. Veja abaixo, vídeo, fotos e informações:

A cidade de Itaperuna amanheceu com o rio Muriaé transbordando, neste sábado (25/01), após muitas chuvas que atingiram as cabeceiras de cidades mineiras vizinhas, como Carangola, Divino, dentre outras como Orizânia, que rompeu represa na comunidade da Fumaça, vindo a descer toda água para o rio Carangola, o qual desagua no Rio Muriaé, em Itaperuna, RJ.
E sempre quando tem enchente na cidade, jovens aproveitam para pular das pontes no rio,  na tarde deste sábado (25/01), jovens se aventuraram mais uma vez, pulando da ponte do cinema.
Um dos jovens, identificado como Taciano dos Reis Gama de 19 anos de idade, desapareceu na forte correnteza ao pular, e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mais como estava chegando a noite, pararam as buscas, e irão dar continuidade, neste domingo (26)

Assista ao Vídeo abaixo:

Reportagem: MLD / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

17 comentários sobre “ITAPERUNA Sábado 23:48 – JOVEM QUE DESAPARECEU PULANDO DA PONTE DO CINEMA É IDENTIFICADO. Veja abaixo, vídeo, fotos e informações:

  1. Claudio

    Bom dia adilson estou nviando esta mensagen sobre o garoto que desceu rio a baixo foi encontrado segundo um rapaz que conheço que mora perto dele ele foi encontrado na ilha do teixeirao agarrado em alguns galhos felizmente com vida bom dia

  2. Adilson da Cu

    Posta as coisas completa seu bosta. Está vivo , foi encontrado vivo na ilha do teixarao pelos caseiros, larga de ser um cu de rola e posta os trem nós momentos exatos.

  3. MLD

    AMIGOS BOA NOITE. ANTES DE SER POSTADA A MATÉRIA, JÁ TÍNHAMOS VISTO ESSA INFORMAÇÃO. E AVERIGUAMOS QUE SE TRATAVA DE UMA FAKE NEWS. POR ISSO MANTIVEMOS ESSA MATÉRIA ACIMA.

    1. Lindinha

      Não foi encontrado pessoal, parem de acreditar em fake news. A própria namorada dele postou que não é real essa notícia

  4. Marcijm

    Tenha educacao camarada nas palavras que voce fala este e um espaco que muitas familias compartilhao por isso mais respeito

  5. Wanderleia

    Gostaria de pedir que por gentileza , mede as palavras antes . Nós da família estamos preocupados , tristes .mais com esperanças de que ele vai voltar com vida pra nós.
    Cremos no Deus do impossível, no Deus de milagres .
    Ele vai voltar pra nós.

  6. Maria jose de souza vieira

    Eu creio eu também sou mãe estou muito triste pela as.coisas que estão postando respeita gente o sofrimento das familias dele isso não e uma coisa de brinca e nos temos de reunir e ora que Deus mostra honde ele esta eu creio no nosso Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *