Blog do Adilson Ribeiro

TERÇA FEIRA – 23:40 – PREFEITURA DE CATAGUASES CANCELA CARNAVAL PARA USAR DINHEIRO NA RECONSTRUÇÃO DA CIDADE PÓS ENCHENTE. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

O prefeito de Cataguases na zona da mata mineira anunciou nesta terça-feira (28/01) que irá caneclar o carnaval 2020 para usar os recursos na cidade que sofreu com as cheias do Rio Pomba.

O nivel do Rio Pomba na cidade chegou a passar dos 9 metros em alguns pontos da cidade, em um video em um uma rede soiaal o prefeito disse que resolveu nao fazer o carnaval para usar os recusos na reconrução da cidade.

| Decidimos não realizar o Carnaval este ano, em função dos eventos ocorridos nos últimos dias com a enchente em nossa cidade. Os recursos e esforços do município serão destinados para ajudar a população atingida e para a recuperação da cidade e distritos. “Não podemos pensar em festa diante de tantos problemas que estamos enfrentando após esta calamidade que atingiu tão devastadoramente nossa cidade. Peço o apoio e a compreensão de todos, e a união dos cataguasenses em torno desta causa maior de auxílio e solidariedade aos nossos cont Writing Studio ios do desastre, desde que possam ser concluídas no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias consecutivos e ininterruptos, contados da caracterização do desastre, vedada a prorrogação dos contratos”, conclui o texto legal.

 

Jornal na Boca do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *