Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Sexta Feira – 23:45 – Ladrão furta loja três vezes na mesma madrugada. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

A loja Rabone Modas, estabelecimento comercial de roupas, foi alvo de ação criminosa, no bairro Turfe Clube, em Campos, na madrugada desta sexta-feira (31). Câmeras de segurança registraram a ação de um ladrão de Writing Studio
A loja Rabone Modas, estabelecimento comercial de roupas, foi alvo de ação criminosa, no bairro Turfe Clube, em Campos, na madrugada desta sexta-feira (31). Câmeras de segurança registraram a ação de um ladrão dentro do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, no primeiro momento, por volta das 11:30da noite, o suspeito arrombou a porta principal, entrou no estabelecimento, observou e saiu sem levar nada. Em seguida, já por volta da 5:30 da manhã, o suspeito voltou com um saco de lixo e furtou 10 bolsas e foi embora.

Cerca de 20 minutos depois, por volta de 5:50 da manhã, o ladrão retornou ao estabelecimento com outro saco de lixo e furtou mais cinco bolsas. Durante a ação, ele furta semi -jóias, shorts, calças e vestidos. Até o momento, o bandido não foi preso.

 

Notícia Urbana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *