Blog do Adilson Ribeiro

São Francisco do Itabapoana – Domingo – Via WhatsApp – 21:20 – Morador da Praia do Sossego diz que o local está abandonado e pede aos governantes que olhem com carinho a situação. Veja abaixo:

Writing Studio 11.00.jpeg”>

“Gostaria que vc publicasse essas fotos do descaso com a nossa praia de sossego. Aos responsáveis principalmente pela iluminação pública. É com um sentimento inexplicável q venho pedir por favor olhem c carinho p a praia do Sossego pois está muito abandonada, lembrem-se q aqui existem eleitores q merecem no mínimo um pouco de consideração e respeito,eu tenho casa aqui nesse lugar onde escolhi a dedo para descansar, mais infelizmente não podemos nem sair a noite pois corremos risco devido a falta de iluminação. Em especial esse cantinho da boca da barra onde tem um super poste q vive num breu total. Gostaria muito que fizessem alguma coisa pois não aguentamos mais viver nessa escuridão. Pagamos iluminação e não temos. A eleição tá chegando!”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Um comentário sobre “São Francisco do Itabapoana – Domingo – Via WhatsApp – 21:20 – Morador da Praia do Sossego diz que o local está abandonado e pede aos governantes que olhem com carinho a situação. Veja abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *