Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – 18:00 – Comerciante reclama de ambulante que vem de outro estado e prejudica as vendas do comércio local. Veja Abaixo:

Writing Studio hando a venda do comércio local que possui alvará, paga aluguel entre outros.

A comerciante indignada questiona a Secretaria Municipal de Fazenda e  a Secretaria de Indústria e Comércio por não estarem realizando fiscalização.

O Sindicato do Comércio também é um orgão que deveria intervir na situação.

-Vanessa Gualandi /Blog do Adilson Ribeiro.

Imagem: enviada via WhatsApp.

7 comentários sobre “Itaperuna – Sexta Feira – 18:00 – Comerciante reclama de ambulante que vem de outro estado e prejudica as vendas do comércio local. Veja Abaixo:

  1. Rosilane da silva Eleoterio

    Affs sério isso ??
    Parem de reclamar
    Ele poderia ta roubando uma casa uma loja
    Mas não
    Ele ta trabalhando
    Ohhh gente chata
    Em vez de reclamar pq não abaixa o preço da mercadoria da loja

    1. Adriana

      Gente deixa a pessoa Trabalhar, Os comerciantes de Itaperuna Coloca o preço da mercadoria nas alturas, quando Aparece alguém de fora vendendo com preço mais em conta, eles começam de faniquito, façam o mesmo, vender com preço justo

  2. Livia

    Que bom q estão trabalhando,levando o sustento a sua familia de forma digna. E ainda com um preço maravilhoso desse q ajuda a todos. Parabéns ao ambulante,e aproveite a critica para comprar outros carros e andar por mais cidades. Boas vendas e q Deus abençoe e prospere sua vida e seus negócios.

  3. Madalena Pecly

    Pelo amor de Deus essas pessoas não atrapalha ninguem ,todos tem seus clientes e precisa trabalhar!Cada um vendeu a coisa diferente!Que q tem

  4. Joana

    Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
    Se colocarmos na balança há uma proporção desleal muito grande. As lojas muitas pagam alugueis caros, as vezes tendo funcionários que no caso esta loja dá emprego para a pessoa do nosso municipio que no caso requer despesas com contador, pagam energia elétrica, tributos como alvará, icms, iptu, agua, material de limpeza pra loja, telefone e etc. E aí como fica o lucro? Dificil né? Aí vem um cidadão de fora sem despesa alguma em relação citada e vende faz o donheiro não deixa um centavo como contribuinte para o município e vai gastar o dinheiro em seu local de origem, é complicado. Os ambulantes forasteiro estão de Parabéns quanto a Itaperuna, na maioria das cidades de Minas Gerais, Espirito Santo, e até no RJ., como Macaé, Regiões do Lago e outras não é permitido hora nenhuma sequer sem a autorização, outras nem permite autorização.

  5. Rafa

    Absurdo ne ,o casal trabalhando pro sustento da família ,e os invejosos querendo prejudicar eles ,fala sério ,o preço dela deve ta um.absurdo por nao vender nada quis atrapalhar quem faz e vende por um preço melhor ..Deus nao abencoa quem tenta atrapalhar o comércio do outro não.Conquiste vc …os seus clientes .Deus abençoe esse casal,pq são muito trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *