Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira – 23:55 – Cidadão reclama de travestis usarem o banheiro feminino da rodoviária de Itaperuna. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

17 comentários sobre “Quarta Feira – 23:55 – Cidadão reclama de travestis usarem o banheiro feminino da rodoviária de Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Priscila Sanches

    E elas vão usar qual, meu filho? Ah, se poupe, me poupe, nos poupe. Conversa fiada! Não atrapalhando o meu xixi pode fazer onde elas quiserem. E outra, quem tem que reclamar são as mulheres, não macho enjoado. Cidade atrasada!!!!!

  2. Jean

    Cidade atrasada até acontecer um estupro ou um outro crime no banheiro público, ai sim será cidade desenvolvida. Priscila Sanches, se você é tão evoluída, explica pra nós qual banheiro eles devem usar, se possuem o órgão sexual masculino…. então vai no mictório que fica no masculino, simples assim…..
    Na biologia só existe macho, ou fêmea e ponto final o resto é gambiarra!

  3. Carol

    Que poupe apenas você, porquê seu pensamento não me representa em nada e eu não gostaria e nem aceitaria me deparar com uma situação dessa. O fato de um homem pensar que é mulher não o habilita a entrar num banheiro feminino, tendo ele um órgão genital masculino. Quem te garante que num determinado dia, um deles ao te ver nua dentro de um banheiro não possa se interessar em fazer uma covardia você?

  4. Angela

    Esses homens abriram mão de usufruir de mulher, que é o natural para homens, conforme sua biologia. Agora, já que optaram por órgão sexual masculino, que vá se deliciar com eles no banheiro de macho.

  5. Ficadica

    Eita putaria.
    Isso tudo sao homens transvestidos de mulher mais nunca serao mulher entao vai te lascar e usar o banheiro masculino. Isso eh um desrespeito com as mulheres.

  6. Samuel sales.

    Deus Deu as mulheres um dom que não deu e nem dara a homem nenhum.. O DOM DE GERAR UMA VIDA DENTRON DO SEU VENTRE.O homem pode achar que ele é oque ele quiser desde que respeite a ordem natural das coisas, Nenhum homem pode de uma hora para a outra afirmar que é mulher e sair entrando em um banheiro que é para um determinado gênero.

  7. Regina

    Muito simples entender, e por mais que tapem os olhos para não enxergar a verdade, vai aqui o que não se pode mudar:

    Todo travesti é homem. Possui testículos, pênis, produz hormônio testosterona, tem próstata, produz espermatozóides, esperma e caso um travesti seja acometido por alguma enfermida, todo exame laboratorial e tratamento deverá ser feito com base na sua biologia masculina. O câncer de próstata é um exemplo claro disso.

    Um travesti nunca vai ser acometido por doenças no útero, no ovário, não terá jamais menstruação nem cólica menstrual.

    TODOS ELES SÃO HOMENS, E COMO TAL DEVEM SIM, USAR O BANHEIRO MASCULINO.

  8. Cidade Atrasada

    Quanta gente ignorante nessa cidade, concordo com a Priscila. Inclusive é LEI que pessoas trans/travestis utilizem o banheiro de acordo com gênero que se identificam. Vocês não tem que achar é nada sobre isso, apenas respeitar.

      1. Tiele

        Você não poderia ter escolhido um nome melhor para te representar; Cidade Atrasada. Não lhe conheço, mas nem preciso. É a sua “cara”. Então, Atrasada, os homens podem fazer a lei que bem entender para escravizar alguns na mentira e no atraso, como você mesmo se intitula. Mas saiba que A LEI DE DEUS E DA BIOLOGIA, ESTAS SÃO IMUTÁVEIS!

        NÃO VOU DESENHAR PARA TE LIBERTAR. VOCÊ É QUEM ESCOLHE VIVER NA MENTIRA OU VIR PARA A VERDADE.

  9. Mauro

    O mais absurdo dessa situação toda, é que eles acreditam na mentira que eles mesmos inventaram. E para piorar, tem ainda um monte de mentirosos que ajudam os travestis a ficarem cada vez mais escravos dessa mentira. Os próprios legisladores através de suas leis têm acariciado esta infantilidade onde jogaram os travestis na Terra do Nunca.

    Basta observar as eis biológicas, conforme o que já foi mencionado pela leitora Regina.

    A VERDADE LIBERTA!

  10. Ricardo

    Uma informação para o/a leitor(a) que se autodenomina Cidade Atrasada. Atrasado(a) Licantropia é uma doença mental que leva os acometidos por ela acreditarem que eles foram transformados em animais selvagens. Imagine você se os profissionais da área dessem apoio a este distúrbio. Nabucodonosor foi acometido por esta doença e como um animal irracional se comportou por alguns anos pastando no campo.

    Podem até criar leis para manter pessoas na mentira. Mas a verdade é só uma. Seja pela vertente criacionista ou pela evolucionista, a verdade é que existem HOMEM e MULHER. MACHO e FÊMEA.

    O QUE PASSAR DISSO É ATRASO, RETROCESSO DA MENTE.

  11. Sueli

    Não vai me espantar nem um pouco quando um político desses, do tipo; “maluco beleza”, “o descolado”, “o evoluído”, criar uma lei que determina a possíbilidade de um ser humano acreditar ser um pássaro e poder voar. Assim, esse “pássaro” poderá saltar de qualquer altura e sair voando. Não duvidem! Já enganaram a muitos dizendo por Lei escrita que homem pode se transformar em mulher, contrariando assim, a Lei da Biologia, da natureza, do mundo real. Porque então não contrariar a Lei da Gravidade?! Tenho certeza que a leitora, Cidade Atrasada, vai acreditar nessa nova lei também e defender a idéia, assim como muitos que gostam de contrariar a verdade e de serem enganados.

  12. Davi

    A que ponto chega a miséria humana depois que o pecado se instalou. Lúcifer faz de tudo para tentar obstruir a adoração e obediência ao Deus Criador dos Céus e da Terra. Ele tenta tabém mudar a palavra de Deus dizendo que não é como Deus disse. Foi assim no Eden, é assim nos dias do homem enquanto viver. Ele obstruiu a mente do primeiro homem e da primeira mulher, não é diferente com a humanidade, seus descendentes. Misericórdia Senhor, em nome do nosso Salvador Jesus Cristo.

  13. Alcione.

    Um absurdo. Cadê a polícia pra tomar uma medida. É caso de polícia. Uma vergonha. O cidade bagunçada. Tomem providências. Manda eles usarem o banheiro masculino e tomarem vergonha na cara. Aqui tudo é é possível acontecer. Cadê as autoridades dessa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *