Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – Via WhatsApp – 13:20 – Barranco sede na rua Abigail Teixeira Pinto e preocupa moradores. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

“Quero deixar aqui nosso registro de descaso para com a nossa situação na Rua Abigail Teixeira Pinto( Rua da Casa do Paulo César Contador), que a 16 anos é sempre a mesma situação, todo ano de política é sempre a mesa conversa “Fiada”, Writing Studio “576” />

“Quero deixar aqui nosso registro de descaso para com a nossa situação na Rua Abigail Teixeira Pinto( Rua da Casa do Paulo César Contador), que a 16 anos é sempre a mesma situação, todo ano de política é sempre a mesa conversa “Fiada”, mas estamos aqui para deixar bem claro que os moradores estão aguardando a visita desses políticos…”

“Isso é uma vergonha, a 16 anos esta rua sempre da mesma forma ou melhor, a cada dia/ano pior. Bando de imcopetentes pq se roubassem e fizessem alguma coisa pela população ngm ficaria reclamando não, mas só pensam em encher os bolsos com nosso dinheiro.
Olha a situação, com as chuvas houve deslizamento de terra, e ficou este buraco extremamente perigoso, eles estão esperando acontcer uma tragédia para tomarem uma atitude.”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *