Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 20:55 – Tentativa de Assassinato em Itaperuna. Veja Abaixo:

 

Na noite deste sábado (15) houve uma tentativa de homicídio no bairro Carulas, as primeiras informações são de que um homem havia baleado outro homem de aproximadamente 55 anos que consumia em uma bar na rua Felismino B de Oliveira.

O homem foi atingido 3 vezes no peito e socorrido pelo corpo de Bombeiros, ainda segundo informações colhidas no local, a vítima e o atirador tinham uma briga antiga e um suposto desentendimento recente teria motivado a tentativa de assassinato.

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG.

A identidade da vítima não foi revelada, e as informações iniciais são de que o atirador era conhecido como “Zé da Garagem”.

O bar onde a vítima estava se encontra fechado, o suspeito foi detido e agentes da polícia militar se encontram no local.< Writing Studio strong>Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG.

A identidade da vítima não foi revelada, e as informações iniciais são de que o atirador era conhecido como “Zé da Garagem”.

O bar onde a vítima estava se encontra fechado, o suspeito foi detido e agentes da polícia militar se encontram no local.

Aguarde mais informações a qualquer momento.

Imagens e Informações: Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro

 

 

2 comentários sobre “Sábado – 20:55 – Tentativa de Assassinato em Itaperuna. Veja Abaixo:

  1. Binho

    Itaperuna começa a ficar igual a miracema, com onda de mortes, q nossa polícia haja rápido e eficientemente. Conter o Avanço da Violência em.nossa cidade.

  2. Allan Soares

    Conheco o ze da garagem. Trabalhador demais , gosta de ajudar as pessoas nao e uma pessoa de perfil violento.

    A vitima eu nao to sabendo quem e
    Mas pra ter ocorrido isso dentro do bar do ze
    Algo grave ocorreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *